10

16 3 9
                                    


     ─ Agora me ajude Cláudio, faça uma cópia deste mapa para mim. O mapa que o velho me deu, eu não entendo nada! ─ César ri ao mostrar o mapa todo escrito na língua do Inferno.

     ─ Isso é fácil. Vou colocar só os pontos importantes, mas com este sol que nunca se move, sempre ao norte, ao menos não precisamos de bússola. ─ Cláudio ri também.

     ─ Enquanto faz isso vou falar com o velho, ver se já aprontaram os cavalos para nós. ─ César segue andando.


     Algum tempo depois, quando todos se encontram sentados à mesa para a última refeição antes de partirem...


     ─ Meus novos amigos, não pensem que será fácil a jornada de vocês. Vocês parecem ter vindo na hora certa, pois uma energia muito forte esta emanando do palácio do imperador e isso parece impedir a sua visão espiritual, graças a isto é que estão com paz neste momento. ─ diz o chefe da guarda, enquanto dá um gole no seu copo.

     ─ O Cristal da Luz Eterna! ─ pensa César.

     ─ É verdade, o imperador controla todo o Inferno com seu espírito, ele vê tudo sentado de seu trono. Ele viaja com o espírito e destrói qualquer ser deste mundo em poucos segundos, se ele quiser. ─ o velho ancião mastigando com a boca cheia.

     ─ Caramba! Será que existe um meio de cumprir nossa missão de resgatar o mestre e a mulher de Dimitri sem ser notados pelo imperador? ─ Fábio.

     ─ Claro que não irmão! Ele sabe que estamos aqui, de alguma forma ele pode saber onde estamos. ─ Fabiano com a boca cheia de carne.

     ─ Por isso é fundamental nos dividirmos, assim poderemos nos armar mais rápido e ter mais chances de sobreviver. ─ César, após beber um pouco de vinho.

     ─ Sim, devem aproveitar enquanto esta energiamisteriosa, atrapalha o imperador de usar a sua forma espiritual para se mover.─ o ancião come igual a um bicho.    

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora