14

11 3 0
                                    


chão. Ele está com sua roupa preta e cinza, cheia de placas de metal defendendo as partes vitais de seu corpo e sua espada na bainha.

     ─ Não fique muito animado meu amigo. Meu poder está ainda maior do que aquele que você testemunhou anos atrás, só está um pouco fora de controle, mas nada que eu não consiga dominar com certo esforço. ─ Lúcifer leva o corpo dele para a sua frente, apenas com seu poder.

     ─ Liberte a minha mulher e a alma de Josias, agora! ─ Dimitri parado no ar suspenso, estático olhando dentro dos olhos de Lúcifer que faz o mesmo.

     ─ Ah, ah, ah, ah, ah... ─ todos riem menos o imperador.

     ─ Claro meu caro amigo, mas não antes de me entregar uma coisa de grande valor para mim. ─ ele o põe no chão suavemente enquanto senta-se em seu trono.


     Todos os governadores esperavam que Lúcifer matasse Dimitri e isso não ocorreu, eles ficaram em silêncio, perplexos.


     ─ O meu fragmento do cristal de Denna. ─ ele retira-o do pescoço e joga em Lúcifer, que o para no ar, depois o pega.

     ─ Como é engraçado não? Este cristal em minha mão não acrescenta em nada o meu poder, ao contrário em minhas mãos ele é como uma pedra comum, não tem nem brilho, mas... ─ ele o joga de volta. ─ ... em sua mão ele eleva o seu poder a quase o dobro e brilha como uma estrela cadente! ─ fica com um leve sorriso no rosto.

     ─ Se não é o cristal de Denna, o que é? ─ surpreso, ele recoloca o seu medalhão no pescoço.

     ─ É o Cristal da Luz Eterna!

     ─ O Cristal da Luz Eterna? Onde está escondido este cristal?

     ─ Escondido não. Seria menos doloroso para mim se nãoestivesse tão perto. 

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora