53

7 3 0
                                    



     ─ Qual é caras ela é só uma mulher! ─ um dos homens que subiu a torre com um pedaço de pau batendo em sua mão levemente, em sinal de ameaça.

     ─ É, isso aí! ─ o barbudo agora parece mais confiante e prepara-se para lutar estalando os dedos das mãos.

     ─ Vocês dois vão se arrepender. ─ diz o demônio que estava com eles antes de sair correndo e descer pelas escadas.

     ─ O que deu nele? ─ o barbudo que foi empurrado pelo demônio, enquanto ele fugia.

    ─ Ele é só um covarde. ─ o homem que está com a madeira na mão.

     ─ Saiam da minha frente ou vou ter que machucá-los! ─ diz a mulher com firmeza e tenta caminhar com o homem que está quase desmaiando. ─ Oh não ele está muito doente! ─ diz a mulher guerreira ao olhar nos olhos do misterioso homem e ver seus olhos muito vermelhos.


     O banguela que estava atrás da guerreira a segura pelo ombro, quando ela caminhava lentamente.


     ─ Onde pensa que vai?

     ─ IDIOTAAA! ─ a guerreira solta o misterioso homem no chão, pega a mão do agressor com a sua mão esquerda, segura com seu braço direito esticado em seu ombro e puxa com grande rapidez e enverga sua munheca, fazendo o banguela ficar nas pontas dos pés, pois ela está quase quebrando sua mão direita.

     ─ SOCORRO! ME AJUDEM, ELA VAI QUEBRAR MINHA MÃO! ─ diz ainda nas pontas dos pés, as lágrimas escorrem de seus olhos.


     Todos os outros vão para cima dela, que dá um coice na boca do estômago de um deles, que se aproximava por trás e em seguida derruba o homem que ela estava     

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora