97

5 2 0
                                    


     ─ Mas como aquelas duas crianças foram parar lá?

     ─ Cesar, sabe como crianças são curiosas não é? Provavelmente se aproveitaram da confusão, e foram ver os monstros. Se aproximaram demais, e não conseguiram fugir.

     ─ É... tem razão, deve ter sido isso.


     Algum tempo depois...


     ─ Se o sangue do unicórnio pode salvar as vidas daquelas crianças, eu quero que o use para isso. ─ após entrar na cabana.

     ─ Sabe o que isso significa não sabe? Com esta poção mágica poderíamos entrar no palácio com nossos melhores homens, apenas em se aproximar dele e fazer o nosso portal. Apareceríamos diretamente lá dentro, não haveria confronto com o exército aqui fora, enfrentaríamos somente os maiorais lá dentro. ─ o velho gesticulando com s mãos.

     ─ Salve as vidas daquelas crianças, enquanto há tempo! ─ César se exalta. ─ Eu já me sinto tão cansado... muito cansado disso tudo! ─ ele senta em uma cadeira, senta não, desaba nela com as duas mãos na cabeça.

     ─ Estou indo fazer o que me pede, mas precisa descansar. Já que não teremos mais a poção, o único meio de entrarmos será pelo portão da frente. ─ o velho sai as pressas com um frasco nas mãos.

     ─ Amanhã será um dia de muitas perdas, para ambos os lados. ─ César levanta-se e segue para a sua cabana.

     ─ Mas no final, a vitoria será nossa! ─ Kelly caminha ao seu lado, com um belo sorriso no rosto enquanto olha para ele.

     ─ Amanhã só as tropas seguirão. Não quero nenhuma mulher que não seja guerreira e nem crianças no acampamento. Ficarão todos aqui com uma pequena tropa, pois aqui estão mais seguros.    

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora