absorver energia vital e poderes mágicos de seres das trevas. Pelos perigos que enfrentaremos, esta espada pode ser de grande valia em nossa jornada, pois até chegarmos ao palácio do imperador, enfrentaremos muitas criaturas como aquela coisa gigante.
─ Como sabe destas coisas? ─ Juninho.
─ O velho ancião me disse há pouco, enquanto conversávamos. Eu perguntei se havia alguma chance para nós e ele falou desta arma.
─ Se esta espada tão poderosa existe, por que não está de posse do imperador? ─ Cláudio questiona a existência dela.
─ Parece que existe um guardião poderoso. Sem falar que ela foi criada para destruir Lúcifer, por isso absorve energia maléfica, se ele ousar se aproximar, ela sugará toda a sua energia vital.
─ E ninguém até hoje conseguiu pegar a espada? ─ Juninho.
─ O velho disse que todos que subiram a montanha para tentar pegá-la, nunca retornaram. Existe um Deva Guardião, ao falhar na tentava de abrir o lacre, ele aparece e mata o pretendente.
─ Então devemos todos ir com você, não vamos deixar que se arrisque sozinho! ─ Kelly fica irritada com a ideia de poder perde-lo.
─ Não, vocês juntos terão muito mais chances de realizar esta missão. Eu irei com o unicórnio voando, enquanto vocês irão por terra e podem enfrentar perigos no caminho, mas juntos conseguirão chegar lá.
─ César, vamos para o ferreiro e depois de pegar as armas mágicas, iremos todos tentar pegar a espada. É muito mais seguro para todos! ─ Juninho.
─ Meu amigo, não há tempo. Quanto antes estivermos preparados para o pior melhor. Eu vou preparado com um plano de fuga, se eu não conseguir matar o guardião eu fujo com o unicórnio de lá bem rápido, mas só se eu não conseguir derrotá-lo.
─ Precisamos nos preparar para partir o quanto antes, vamos planejar os detalhes. ─
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃO
FantasiaCésar e seus amigos estão no Inferno, tentando impedir que Lúcifer ponha as mãos no Cristal da Luz Eterna. Ao conhecerem o velho ancião da cidade de Cilar, tomam conhecimento de que vão precisar forjar armas magicas para enfrentar o poderoso imperad...