20

8 2 2
                                    


de dor. ─ Idiota! Vê estas algemas? Foram criadas depois que você fugiu. Graças a você ficou em evidencia a única falha desta prisão.

     Apesar de impossível a fuga, pois não existe saída física daqui, um mago poderoso com o gral de poder que você possuía na época, era capaz de fazer o mesmo que você fez. Covardemente se utilizar das energias vitais dos carrascos que você matou aqui dentro, a fim de ajudá-lo a materializar seu portal mágico. ─ Astaroth.


     Astaroth então começa a lembrar-se de como Dimitri fez. Ele retirou uma das lanças de madeira do chão ao qual havia um dos vários corpos espirituais fincados bem no meio das costelas, com esta lança ele matou vários carrascos... ─ criaturas enormes, misturas de homem com animais, cabeça de animal e corpo de homem. ─ ... e com as almas deles obteve energia o bastante para formar o portal, mas como dentro da prisão do Inferno a magia não funciona de uma forma controlável, pois o imperador ao tentar anular o uso de magia lá dentro com o seu poder, ele não conseguiu, por causa do Cristal da Luz Eterna, que influenciou neste feitiço e o máximo que ele fez foi deixar o local instável para o uso dela. Mesmo para um mago muito poderoso ficaria perigoso usar magia lá dentro, por exemplo ao abrir um portal para levá-lo a determinado local o portal poderia levá-lo em quase 90% para dentro da terra, das rochas ou para qualquer lugar do universo. Ele vê um mago que conseguiu abrir um portal direto para o espaço. Ele começou a congelar enquanto todas as suas veias se abriam, até que de repente a pressão o faz partir em pedaços.


     Dimitri sabia que corria risco, mas com a ajuda de algumas almas conseguiu achar um lugar mais próximo possível do lado de fora do palácio, uma parte da parede rochosa em que ela é mais fina, descobrindo isso ele poderia usar o poder somente para aparecer a poucos metros de distância, ele acreditava que diminuiria o risco de cair no espaço desta forma. Astaroth lembra que chegou alguns segundos apenas antes dele conseguir fugir, pois deu certo o seu cálculo e ele apareceu no céu caindo sem parar, mas ao chegar próximo do solo, plainou até colocar os pés no chão com seus poderes mágicos.     

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora