3

16 4 0
                                    


anos em apenas um dia! Vamos conversar um pouco. ─ eles vão caminhando e se afastando do velho.


     ─ Mas é assim que me sinto com toda essa responsabilidade nas costas. ─ fechando o punho direito e olhando-o fixamente. ─ Ainda virão monstros cada vez mais fortes, conforme fomos nos aproximando do palácio.

     ─ Ninguém foi forçado a vir aqui, não se preocupe. ─ ela o abraça bem apertado, um abraço aconchegante para os dois, que chegam a relaxar por segundos respirando profundamente.

     ─ Preciso pegar o Cristal da Luz Eterna. ─ diz enquanto eles se desgrudam.

     ─ O quê?

     ─ Ele está no centro do palácio do imperador. Quando Lúcifer foi derrotado pelo arcanjo Miguel na Guerra Celeste, o seu cristal foi quebrado em duas partes, uma ficou em sua testa e a outra parte Deus lacrou junto ao palácio que ele construiu para Lúcifer no Inferno, por tanto ele é a fonte de energia do palácio e nem mesmo o imperador, conseguiu retirá-lo da rocha ao qual está preso. Só que de tanto tentar, ele conseguiu alterar o poder do cristal o deixando instável, o tornando também suscetível a se soltar a qualquer momento. Se isso ocorrer ele voltará a possuir o seu corpo verdadeiro e será capaz de viajar pelos mundos em carne, osso e espírito! As consequências seriam imprevisíveis.

     ─ Por que justo você? Por que não outra pessoa?

     ─ Só sei que meus poderes ajudaram a me colocar nesta situação. E depois que entrei aqui no Inferno, sinto meu poder muito mais forte. É como se uma força mágica estivesse presa dentro de mim, uma força que nunca soube que existia. Tenho medo deste poder... se for o meu deva (Guardião Astral) não sei do que ele seria capaz!

     ─ Deva é um guardião mágico, não é? Você já criou o seu?

     ─ É mais ou menos isso, mas ele pode realmente ser criado com magia ou não, ser alguma entidade, ou mesmo algum ser de outro plano. No meu caso, eu sinto que algo

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora