6

12 4 0
                                    


César vai caminhando em direção a casa do ancião.

     ─ Vamos pessoal. ─ Juninho vai caminhando na frente dos outros.


     Alguns minutos depois na casa do velho.


     ─ Assim que cumprirem a missão de vocês no Palácio do Império, eu vou ativar o portal que levará vocês para casa. Ele está desativado no momento por ordem do imperador.

     ─ Onde está construído este portal? ─ César.

     ─ Este portal foi construído a muito tempo atrás na Floresta de Denna. Ele é formado por cristais enormes e possui uma energia muito forte, já que absorve a energia vital do planeta. A única coisa que precisarei é de uma planta que só pode ser encontrada dentro da floresta, com ela bastará mentalizar o local que deseja ir e escrever seu nome no altar.

     ─ Isso seria perfeito, pois se alguma coisa der errado podemos fugir rapidamente até o portal e sair daqui bem rápido! ─ Kelly sorri com a notícia.

     ─ Sim, mas se alguém nos seguir? Poderia ir para a Terra também facilmente, ou não? ─ João.

     ─ Boa pergunta. ─ César.

     ─ É sabido por todos, que existe um tratado ou uma profecia mágica proferida por Deus. Esta profecia impede que qualquer um dos seres deste planeta usem os portais para ir a Terra ou a sua dimensão. ─ ancião.

     ─ Aí sim! ─ Fabiano bate na mesa e todos olham para ele. ─ Ops! Desculpa pessoal.

     ─ Quando vocês estiverem com as armas mágicas ou se fracassarem por algum motivo, sigam para a Floresta de Denna. ─ o ancião estica o mapa na mesa e aponta o local com o dedo indicador.

     ─ Senhor, o chefe da guarda da cidade o espera. ─ diz um soldado, que acabou de

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora