18

7 3 2
                                    


     Algum tempo depois, no palácio do imperador.


     ─ Pelas bandeiras na porta é este o lugar. ─ Dimitri sente o poder do cristal mesmo antes de tocar a porta.


     Enquanto à abre, ele nota o brilho do cristal se expandindo e coloca a venda mágica, apesar de não poder ver, ele vai direto a uma lasca de rocha mágica que sustenta-o preso sob a forma de duas mãos de uma mulher, mãos muito bonitas.


     ─ Nossa! Não solta! ─ ele tentando retirar o cristal com todas as forças. ─ Espere aí, isto parece estar seguro por duas mãos... ARGHH! Quanto mais força eu faço mais preso fica! ─ Terei de usar de métodos mais destrutivos. HAAAAAR! ─ ele desembainha sua espada e desce um corte vertical, ao bater no cristal a espada é automaticamente repelida junto com ele, que desaparece e aparece do lado de fora da sala, a porta bate e fica selada por magia, uma luz azul que a cerca.


     ─ Tolo! ─ Lúcifer estala os dedos e Dimitri aparece em sua frente caído no chão, completamente zonzo pela explosão do cristal.

     ─ É meu senhor, parece que nem ele foi capaz de soltar o cristal. ─ Astaroth.

     ─ Prenda-o junto com a sua mulher. Vai se arrepender de ter falhado! ─ Lúcifer está revoltado.


     Astaroth toma a frente de Camus, pois ele quer ter o prazer de arrastá-lo até a prisão e assim ele o faz, arrasta Dimitri pela perna até a prisão de larva fervente.    

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora