21

7 2 0
                                    



     ─ Vou tirar-lhe isto. ─ arranca o medalhão mágico de Dimitri. ─ sem isto e sem seus poderes, pois as algemas não permitem o uso de magia, não terá como fugir! Ah, ah, ah, ah. ─ Astaroth vai embora.


     Dimitri olha para o seu lado esquerdo e vê Márcia deitada no chão, seus cabelos estão jogados para cima e o seu pescoço está totalmente a mostra.


     ─ Então é verdade! Estas algemas... ─ ele tenta se soltar, mas logo percebe que é em vão. ─ neste momento ele nota algo estranho no pescoço de sua mulher. ─ Um demônio obsessor! ─ ele vê uma espécie de marca negra, como de uma tatuagem pegando pelo seu pescoço na parte da nuca e provavelmente subindo por toda a cabeça.


     Após se passarem algumas luas no Inferno.


     ─ Enfim! ─ Cláudio apontando. ─ Naghardia!


     A cidade é magnífica vista do alto, parece um conjunto de milhares de redomas brancas de todos os tamanho possíveis, pois cada residência possui este formato. A cidade é cercada por uma espécie única de vegetação, aparentemente algum tipo plantação especifica.


     ─ Caramba! É muito grande, vamos levar muito tempo para achar o ferreiro. ─ Juninho demonstrado um certo cansaço da viagem.

     ─ Talvez não. Se ele for muito conhecido. ─ Fábio.    

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora