99

7 2 0
                                    


     ─ Mas isso é impossível Dimitri, seu irmão está morto lembra?!

     ─ Eu também achava isso, mas ele não estava morto porque ele era o Mestre das Sombras.

     ─ Aquele maldito, chegou a esse ponto?! Me usar contra você, usar meu corpo mesmo contra a minha vontade?! ─ ela não acredita no que ouviu, e apesar das palavras não saírem de sua boca, era fácil notar seu descontentamento com o que acabou de ouvir.

     ─ Acalme-se Márcia, isso não vai resolver nada. Você vai acabar se machucando, e nós precisamos poupar nossas forças.

     ─ Eu preciso é sair daqui! ARRRRRRGH! ─ ela usa todas as suas forças para tentar se soltar, mas sem sucesso.

     ─ Eu sei que não teve culpa nenhuma, o demônio disse que ficava com total controle sobre você, era como se você tivesse lapsos de tempo. Você no inicio desconfiou deste problema, mas eu não dei importância! Se eu tivesse escutado você, talvez eu descobrisse tudo na época, mas...

     ─ Meu amor, só há um culpado nessa historia e eu vou mata-lo quando o encontrar pela frente! Ele vai desejar ter morrido de verdade naquele tatame!

     ─ Isso não será possível, pois o demônio obsessor me disse que ele morreu, ele não podia dizer mais nada alem disso, devido as leis celestiais. Eu mesmo o mataria se ele estivesse vivo.

     ─ Eu vou pensar em um modo de tirar nós dois daqui! ─ ela olha para cada canto da prisão.

     ─ Não mesmo, desta vez não há como fugir. Apenas uma pessoa pode me tirar daqui, bastaria apenas uma frase de sua boca e eu estaria livre. Esta é a minha única chance de tirar você daqui. ─ Dimitri abaixa a cabeça, ao ergue-la depois, observa a extensão da prisão do imperador e seus carrascos (homens enormes de três metros de altura e com cabeças de animais) maltratando as pobres almas.     

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora