64

5 3 0
                                    


     ─ MORRA! ─ saltando do cavalo em movimento, ele lança sua espada, depois estica seu braço e abre bem a mão, se concentrando para que ela retorne.

     ─ Como se moveu tão rápido? Como conseguiu jogá-la tão forte que nem eu pude ver?! ─ ela segura seu braço esquerdo que foi atingido em cheio pela espada, pois ele a jogou na horizontal e ela parecia mais um disco de tão rápido que girava no ar. Visto em câmera lenta dá para ver o momento exato em que ela atravessa o seu braço e após, retornar para as mãos dele novamente.

     ─ A única coisa que sei é que não vou deixar você viver. ─ ele já se prepara para lançar sua espada novamente, mas...

     ─ Minha missão está completa. O demônio que ataca a cidade agora é indestrutível, e você não pode chegar a tempo de salvar suas amiguinhas! ─ ela desaparece, parecia utilizar apenas seu espírito. Ela em momento algum esteve fisicamente no local.

     ─ Droga! ─ ele procura o seu cavalo e não o acha, então corre o mais rápido que pode. ─ somente o vento, só o vento poderia me levar a tempo!


     Cristina tenta salvar a ladra de ser engolida pelo monstro, pois agora sua face está horrível, seus dentes estão muito mais afiados e seus olhos vermelhos como o fogo, ele parece incontrolável e apesar da Espada Vampiro estar sugando lentamente a sua própria energia vital, ele não se abala com isso.


     ─ SOLTE-A AGORA! ─ Cristina acerta o pé do monstro na hora em que ele ia comer a cabeça da Maria.

     ─ HÁAAARGH! ─ ele joga a Maria em cima dela, que cai e fica ali mesmo desnorteada. Maria desmaia após a queda, o monstro por sua vez, corre e pega as duas. Ele está salivando muito agora, e leva as duas até sua boca enorme.


    

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora