12

10 3 0
                                    


     Uma mulher se aproxima dele por trás.


     ─ Ele está aqui não é?

     ─ Sim Camus, ele está.

     ─ Deixe eu acabar com ele. ─ Camus caminhando de um lado para o outro atrás do trono, como um cão feroz.

     ─ Não, ele virá até mim.

     ─ Por favor, deixe-nos acabar com aqueles garotos da Terra! ─ Astaroth diz e se curva diante do trono.

     ─ Vocês são meus governadores. Como podem temer tanto assim um bando de crianças?! ─ um sorriso espontâneo brota em seu rosto.

     ─ Senhor, novamente vai se espalhar que a profecia está se cumprindo. ─ um homem vestido de manto negro e capuz.

     ─ Vocês não entendem não é seus tolos?! O menino o qual se fala na profecia hoje é um homem. ─ Lúcifer levanta-se.

     ─ O senhor quer dizer... ─ Camus pensativa.

     ─ Dimitri é o menino de que fala a profecia, mas nem ele é páreo para mim. Ele possui hoje um poder ao nível de qualquer um de vocês, o que é muito poder sim, para um humano. ─ Lúcifer gesticula com a mão, como se mostra-se a todos os seus 12 governadores do Inferno, que estão diante dele.

     ─ Não é possível! Como ele poderia se tornar tão poderoso sendo um humano da Terra?! ─ um dos governadores indignado.


     O imperador caminha lentamente até o governador queacabou de falar, e ele se 

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora