7

10 3 0
                                    


entrar na sala onde eles estão reunidos, sentados no entorno da mesa de madeira enorme.

     ─ Preciso sair, copiem o mapa pois já devem estar acabando de arrumar seus cavalos. ─ o ancião levanta-se da mesa e segue o soldado.

     ─ Esta é a floresta onde Salomão enfrentou o imperador? ─ César pensativo observando o mapa.

     ─ Ela parece enorme! ─ Kelly de olhos arregalados.

     ─ Quais as chances de atraí-lo para lá? Talvez ele fique mais fraco na floresta. ─ Fábio.

     ─ Não será tão fácil meu pequenino. Ele jamais repetiria o erro que cometeu com Salomão.

     ─ César, você disse pequenino?! Só agora me dei conta de uma coisa... quando disse que escolheria os mais fortes para vir conosco, você acabou trazendo o Fábio. Veja, ele é só uma criança! ─ Kelly.

     ─ Sim, vi nos dois irmãos um poder mental muito forte. ─ ele lembra-se do momento em que olhou para os dois antes de escolhê-los.

     ─ Como faremos para chegar em Naghardia? ─ Juninho.

     ─ Olhem atentamente no mapa, o velho marcou tudo para nós. Vejam se conseguem converter esta medida em quilômetros. ─ César aponta no mapa velho que mais parece um pergaminho e depois sai da sala junto de Kelly.

     ─ Eles calculam as distâncias por côncavos! Há, há, há... ─ Juninho não se contém e começa a rir.

     ─ Deixe-me ver. ─ Cláudio olha o seu antebraço analisando o comprimento.

     ─ Nunca teremos uma distância exata, não adianta cara. ─ João.

     ─ Exata não, mas faremos um cálculo o mais aproximado possível. ─ Cláudio.

     ─ Tudo bem então. ─ Juninho.

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora