94

7 3 0
                                    


     ─ AGORAAAAAAAAA! ─ ela grita e Juninho recua o seu braço, se posiciona atrás deles, seu escudo mágico na mesma hora em que ele recuou o braço voltou a sua forma original.

     ─ HAAAAA! ─ o pequeno Fabio joga seu bumerangue que se divide em dois e ao bater no monstro explode duas grandes explosões de fogo.

     ─ SEGURA ESSA MALDITO! ─ João se aproxima e utilizando o poder de sua lança, que se estica e retrai, em uma velocidade incrível, fazendo parecer haver centenas de lanças atacando ao mesmo tempo, ele faz varias perfurações no corpo da criatura.

     ─ EU VOU ACERTAR! ─ Fabiano mirando bem no meio do olho enorme da criatura. Mas ao atirar sua flecha mágica de fogo, ela apaga ao atravessar o olho dele que nada sofreu e segundos depois sua flecha é cuspida para fora de seu corpo. ─ Não! Minha arma é ineficaz contra ela. ─ abaixando seus braços.


     Cristina tentou se aproximar correndo em grande velocidade, mas levou varias chicotadas com os tentáculos, as primeiras ela defendeu bem, mas um deles a derrubou no chão e na sequencia rapidamente ela foi pega.

     O único que conseguiu ferir a criatura, foi o João com a sua lança, mas logo foi agarrado e puxado de uma vez para dentro do corpo do monstro. A criatura parece ter pressa em mata-lo, e usando seus tentáculos, o sufoca completamente, antes de sugar seu sangue lentamente. Ao ver a cena, Juninho corre para tentar evitar a morte de seu amigo, mas acabou preso também e na sequencia o Fabio foi pego pela perna e também está suspenso no ar pelo monstro, seu irmão corre atirando varias flechas de raio a grande velocidade mas sem muito efeito, ele também acaba sendo desarmado e pego pela criatura.

     O corpo do monstro estava vazando sua gosma verde pelos vários furos feitos por João, mas seu corpo regenera muito rapidamente, fechando as feridas.


     ─ Quando César falou dessa criatura eu não levei muita fé que ela fosse tão terrível! ─ Juninho, já começando a ficar sem ar.
 


OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora