2

27 4 4
                                    


     ─ Você já viu o imperador? Já o viu usando seu poder?

     ─ Não, mas contam as lendas que antigamente no início de nossas eras, ele gostava de agir e mostrar seus poderes ao povo. Não importava o número de inimigos, ele os aniquilava sem a mínima chance. Seu poder é incomparável!

     ─ Então se tivesse que enfrenta-lo, se fosse realmente obrigado a isso, o que faria?

     ─ Somente uma arma mágica foi protagonista de grandes batalhas lendárias pelo domínio do Inferno. Uma espada viva, poderosa e perversa. Ela foi criada apenas com o objetivo de matar o imperador, foi criada por uma irmandade que a forjou durante centenas de anos. Esta espada matou muitos milhares de seres do planeta, apenas tentando cumprir o seu destino. ─ abaixa a cabeça entristecido.

     ─ Ela ainda existe?

     ─ Sim, mas é protegida por um guardião mágico que até hoje não foi vencido! Todos que foram lá tentar pegar a espada, morreram e sequer sabemos como é este guardião que a protege.

     ─ Onde fica este lugar? Se a espada me der uma chance de derrotar o imperador, eu preciso dela!

     ─ Ela fica em um monte próximo a cidade de Nizhúr, a algumas luas daqui.

     ─ A espada possui um nome?

     ─ Seu nome se perdeu no tempo, talvez por que o apelido que lhe foi dado, tenha sido mais marcante nas memórias que testemunharam seus poderes. Ela é conhecida no Inferno inteiro como a Espada Vampiro!

     ─ Espada Vampiro... é um belo nome! ─ ele vira-se ao perceber que Kelly vem se aproximando deles.


     ─ Vamos dar uma volta César. Você está diferente, parece ter envelhecido uns trinta    

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora