─ César, era o seu unicórnio. Ele estava com perfeita saúde, apenas com o corpo cheio de cicatrizes, como se ele tivesse o corpo todo perfurado por alguma coisa! Mas ele estava lindo, tanto que o governador da cidade disse que ficaria com ele, já que não conseguimos comprovar que ele era nosso. ─ Juninho.
─ Mas que noticia maravilhosa! Nossa, é um grande alivio saber que eu não o matei! ─ ele está visivelmente emocionado, mas seus amigos estão chocados ao ouvir as suas palavra.
─ Como assim? Você tentou mata-lo?! ─ Claudio.
─ Não, ela me fez fazer aquilo. ─ apontando para a Espada Vampiro que está ao seu lado. ─ O seu controle mental é tremendamente forte, eu a subestimei e ela me controlou totalmente naquele momento, me fazendo atacar o animal inofensivo e sugar o seu poder.
─ O pior você não sabe... sem noticias suas, achávamos que havia grandes chances de você estar morto. Quase fomos até a montanha, mas resolvemos seguir para a Floresta de Denna e deixar nas mãos de Deus. ─ Juninho.
─ Só nos confortamos quando contamos tudo para o velho ancião ao chegar aqui, assim que falamos das cicatrizes do unicórnio ele nos avisou que você conseguiu pegar a espada, pois estas marcas eram típicas marcas deixadas por ela. ─ Kelly olhando bem dentro dos olhos dele, sem piscar.
─ Estou muito feliz que ele esteja vivo e que será bem tratado, até que eu possa pegá-lo e leva-lo de volta para casa! ─ ele ri enquanto fala.
─ Olha a minha espada mágica. ─ Claudio entrega a ele a sua espada belíssima.
─ Linda demais! ─ César fascinado, olhando cada detalhe.
─ Seu poder é o do elemento ar, ela evoca rajadas de vento quando a movimento e aumenta o meu controle sobre o meu elemento. ─ Claudio.
─ Olha César, o meu chicote mágico! ─ Kelly lhe entrega a sua arma, ele devolve a espada de Claudio antes de pegar. ─ O meu elemento é a água, mas ainda não consegui aprender a dominar a arma, e olha que treinamos duro desde que chegamos hein?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃO
FantasyCésar e seus amigos estão no Inferno, tentando impedir que Lúcifer ponha as mãos no Cristal da Luz Eterna. Ao conhecerem o velho ancião da cidade de Cilar, tomam conhecimento de que vão precisar forjar armas magicas para enfrentar o poderoso imperad...