27

5 2 0
                                    

     A enorme criatura usa uma de suas ventosas e consegue pegá-lo pelas costas. A sua espada cai e afunda rapidamente. Ele nada com todas as forças tentando subir para respirar, mas a ventosa esta sugando seu sangue agora, e o prendendo debaixo da água.

     ─ Acho que é o fim... ─ segundos depois, ele perde a consciência.

     Enquanto isso na cidade de Naghardia, um homem alto e gordo mexe em cima de um armário, e pega uma caixa preta.

     ─ Enfim achei o meu cristal de Denna!

     ─ E então Nilas, você vai nos ajudar? ─ Cláudio no balcão do que parece ser uma loja de materiais de ferro.

     ─ Eu sabia que um dia isto poderia acontecer, e eu estive me preparando para isto a vida toda!

     ─ Caramba! Ele é o ferreiro que vai forjar nossas armas poderosas?! ─ Fábio balança a cabeça por causa do jeito desengonçado do homem.

     ─ Irmão, tem gente que faz as coisas bem melhor bêbado do que sóbrio. ─ Fabiano dá um tapa no ombro dele.

     ─ Isto quer dizer que você vai nos ajudar? ─ Juninho.

     ─ Claro, eu tenho todos os modelos de armas aqui, olhem. Está tudo aqui dentro.

     ─ Vem cá. Quanto tempo você leva em média para fazer uma arma especial como esta, que nós esperamos que construa para nós? ─ Kelly pergunta ao ferreiro que está mais para lá do que para cá de tanto que está bêbado, ela cutuca a barriga dele e olha para cima pois o cara é enorme tem uns dois metros e meio de altura.

     ─ Geralmente de cinco a dez anos, com o serviço completo incluindo polimento especial com pó de fadas e lágrimas de demônios das sombras, urgh, urgh... desculpe!

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora