─ Estão recuando! ─ Cristina não acredita no que vê.
─ Isso mesmo, estão fugindo. ─ ele vira seu cavalo na direção de seus amigos que se aproximam, e desce do animal.
─ César?! Você está vivo meu amigo, nós temíamos pelo pior. ─ Juninho abraça-o.
─ Vaso ruim não quebra fácil não. E esse povo todo? Como reuniram tanta gente?! ─ ele parece admirado com a quantidade de pessoas que estão com eles.
─ Não fomos nos quem os reuniu, eles vieram quando ficaram sabendo que o iluminado de que fala na antiga profecia, estava aqui no Inferno para libertá-los do imperador. ─ Cláudio, montado em seu cavalo dá o comando para os soldados voltarem para o acampamento na floresta.
─ Ele não pareceu muito feliz em vê-lo. ─ Cristina diz erguendo as sobrancelha.
─ Não é isso, estamos sobre uma pressão muito grande, com uma responsabilidade enorme nas mãos. No fundo no fundo somos gente normal, não estávamos preparados para tudo isto. É natural que estejamos confusos e cansados. ─ ele segue com seu cavalo para o acampamento.
─ Cesar, Cilar foi atacada e mataram boa parte da população da cidade. Quase todos os homens foram mortos! ─ Kelly muito triste, enquanto dá um abraço muito apertado nele, e fica colada em seu corpo por vários segundos.
─ Minha nossa! Tudo porque eles nos ajudaram?! ─ César a afastando lentamente.
─ Sim, foi tudo muito rápido, sem chance da cidade receber reforços. Muitos dos soldados que estão aqui, vieram depois do pedido de socorro emitido pelo chefe da guarda de Cilar para as outras cidades vizinhas, mas como era tarde demais para ajudar, eles vieram para cá se juntar a grande batalha que acontecerá em breve. ─ Juninho.
─ A coisa só não foi pior por que Daniel, Gilmar e Leandro, correram para lá assim que o general da cidade me avisou pelo cristal. Eles chegaram a tempo de convencer a maioria das pessoas a recuar, já que ninguém queria fugir, bem na hora em que o
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃO
FantasyCésar e seus amigos estão no Inferno, tentando impedir que Lúcifer ponha as mãos no Cristal da Luz Eterna. Ao conhecerem o velho ancião da cidade de Cilar, tomam conhecimento de que vão precisar forjar armas magicas para enfrentar o poderoso imperad...