70

8 3 0
                                    


bastante para se levantar contra o meu império. ─ enquanto fala, ele abre a mão direita e a fecha com força em seguida.

     Onde já se viu, mas que ousadia! Entrar em meu mundo e sonhar que poderiam algo contra mim! Pois se estão vivos até agora é por que deixei que vivessem. Convoque toda a hierarquia agora, reúna a todos... inclusive Ninrod! Ainda bem que me precavi junto ao meu maior exército, o do reino do Oeste, o exército de Shébi. ─ o imperador se prepara para mover suas peças no tabuleiro. De repente seu espírito sai de seu corpo.


     No deserto de Ibraha próximo a cidade de Cilar.


     ─ Infelizmente não chegamos a tempo de evitar a destruição da cidade! ─ o líder de um grupo de guerreiros muito bem armados que usam armaduras belíssimas.

     ─ Mas salvamos muitas pessoas! Ainda conseguimos matar todos os soldados do reino do Oeste, enquanto perseguiam o povo de Cilar que fugia. ─ ele lembra-se da cena, perseguindo e matando os soldados vestidos com armaduras negras. Ele fala enquanto vê os corpos dos soldados inimigos mortos no chão depois da perseguição que se sucedeu.

     ─ Tivemos muitas baixas do nosso lado também Ricardo. ─ Alexandre abaixa a cabeça e olha para o chão, lembrando de um de seus amigos mortos no combate.

     ─ Não diga isso! Você é o líder do Escorpião, nosso clã existe somente para um propósito e a batalha final está se aproximando. ─ Ricardo.

     ─ Tem razão. Por falar nisso, Cristina encontrou por acaso o tal jovem chamado César, ela me enviou uma mensagem no cristal mais cedo. ─ Alexandre mostrando o seu cristal esférico, depois ele monta em seu cavalo. Todos os seus soldados estão montados prontos para partir.

     ─ Você acredita mesmo que ele seja o garoto da profecia Alexandre? ─ Ricardo.

     ─ Saberemosapós testá-lo. ─ Alexandre vira seu cavalo lentamente. ─ Vamos 

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora