76

3 3 0
                                    

     ─ Estão todos apostos? ─ Lúcifer com seu corpo astral.

     ─ Sim senhor, todo o contingente da cidade de Shébi, capital do reino do Oeste. São mais de duzentos mil soldados, senhor! ─ diz o capitão.

     ─ Eles estão vindo e estão em pouco mais de vinte mil homens. O reino do Sul me traiu, a cidade de Cilar também, mas já pagou caro pela traição. Quem mais teria a coragem de me trair? Isso não importa, morrerão todos.

     Quando eles se aproximarem, cerquem–nos e massacrem a todos, quero ver muito sangue, ouviu? Tragam-me apenas o jovem da Terra chamado César com vida, o resto podem matar a todos. ─ o imperador diz ao capitão e some, retornando para o seu corpo no palácio.


     Na cidade de Murihar...


     ─ Onde estão? ─ Cristina ao despertar na cama do hospital.

     ─ Foram para a Floresta de Denna. Não se preocupe, o príncipe Alexander está com eles e os guiará com o seu exército. ─ a curandeira está terminando de trocar o último curativo em seu corpo, que ficou muito ferido da luta anterior.

     ─ Não me diga que vão atravessar o deserto do Vale da Morte! ─ Cristina segura no braço da mulher com extrema preocupação.

     ─ Sim, César perguntou qual o meio mais rápido de chegar a floresta e lhe foi respondido que teriam de atravessar o deserto.

     ─ Avisaram a ele sobre os perigos daquele lugar?

     ─ Disseram, mas ele alegou não ter outraopção teria de se arriscar, pois sentia não ter muito tempo para pegar algoantes do Imperador. ─ a curandeira levanta-se. ─ Agora que já cuidamos de seusferimentos precisa descansar, chega por hoje destes assuntos. ─ 

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora