60

4 3 0
                                    


     ─ Caramba é bem maior do que aparentava no cristal! ─ Cristina desmontando de seu cavalo, enquanto observa o monstro seguir lentamente destruindo tudo que encontra em seu caminho.


     Enquanto isso...


     ─ Poxa que sorte, ela mora bem do lado da cidade! ─ César feliz em ver a enorme cidade bem diante de si, ele corre em disparada, seguindo o falcão. ─ Se a espada lendária estiver atraindo a criatura, é provável que ela me leve direto para a ladra. Desta vez eu recupero a espada e caiu fora o mais rápido possível. ─ diz ele já chegando próximo dos portões da cidade, que é toda cercada de muros, ao contrario de Aysha.


     Uma corda com uma esfera de metal na ponta circunda as penas do gigantesco monstro em câmera lenta.


     ─ Agora te peguei! Prepare-se para morrer. ─ Cristina desembainha sua espada ao vê-lo cair de queixo no chão.

     ─ Rhôô! RHÔÔÔÔ! ─ o monstro arrebenta facilmente a corda que amarrava suas pernas.


     Por uns segundos Cristina não acredita no que vê e para de correr na direção dele, que se prepara para levantar do chão.


     ─ Ele é muito mais forte do que parece e inteligente também. Preciso acertar em seu ponto vital antes que se levante ou poderei não conseguir mais chance igual a esta! ─     

OPUS NO INFERNO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora