Capítulo 1

97.1K 6K 1.9K
                                    

SUZAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SUZAN

O dia já amanhecera e eu agora despertava. Abri os olhos e o primeiro sentimento do dia foi empolgação, e o primeiro pensamento foi positivo. Estava otimista com a iniciação no novo emprego. Recepcionista era o cargo. E o entusiasmo em trabalhar em um ambiente diferente me deixava enérgica, animada. O corpo e a mente relaxava só de pensar que não trabalharia mais na lanchonete do senhor Tadeo.

Era um trabalho escravo!

Não me conformava em ter feito faculdade de administração e ter acabado servindo mesas e lavando pratos. Ali não era meu lugar. Não saí do Paraná para ir fazer faculdade em São Paulo e acabar num lugar daquele. Mas também eu não achava que iria começar por cima. Não imaginava que sairia da faculdade e iria direto para a maior empresa do estado. Contudo, sempre fui humilde e otimista. Aceitava o trabalho pois era o que pagava as minhas contas.

Levantei e tomei um banho para despertar. Me arrumei, fiz uma maquiagem leve e caminhei até a cozinha para tomar um café da manhã reforçado. Parti o pão e comecei a pensar no meu novo emprego. Eu estava com pensamento positivo, sim. Mas também estava nervosa e ansiosa. Não sabia como era as pessoas na empresa e nem os chefes. Minha entrevista foi feita com o Sr. Jason. Ele era intimidador ao extremo. Lembro de como minha garganta doída do tanto que eu engolia em seco. Era educado e bonito. Muito bonito. Era tatuado e aquilo me impressionou um pouco. Nunca tinha visto um CEO de empresa ser tatuado como ele. Na verdade, Jason Sartori parecia mais um badboy rebelde de faculdade. Não tive a oportunidade de conhecer o outro chefe: Jonathan, mas torcia para ser menos intimidador que Jason.

Terminei o café e olhei no relógio. Ainda não estava na hora mas eu já iria para a empresa. Era melhor chegar adiantada do que atrasada. Peguei minha bolsa e fui para o ponto de ônibus. Logo, ele chegou. Estava vazio. Sentei em um dos bancos e meu celular vibrou no bolso. Era uma mensagem de Grego, um grande amigo e parceiro de balada. Abri a mensagem.

Bom dia minha loirinha! Boa sorte no novo trampo. Um beijão do seu gostoso!

Ri. Grego era a pessoa mais sem vergonha que eu conhecia. Mas também o mais parceiro. Era amigo pra toda hora. Nos conhecemos num bar. No início, nós ficamos, mas depois fomos ficando mais amigos, compartilhando confidências até virarmos melhores amigos. Eu gostava de Grego, mas ele era safado demais e "passava o rodo" em quase todas as mulheres. Era um garanhão de mão cheia.

Sem perceber, eu já estava perto da empresa. Desci no ponto de ônibus e caminhei até a empresa. Deu aproximadamente cinco minutos de caminhada. As portas já estavam abertas e algumas pessoas já trabalhavam. Entrei na empresa e respirei fundo. O Sr. Jason havia dito que uma pessoa ficaria responsável por me mostrar a empresa e o lugar onde eu iria trabalhar. Enquanto essa pessoa não vinha eu olhei o local. Era sem sombra de dúvidas uma empresa bonita. Era dourado e azul marinho, uma combinação que ficou ótima naquele lugar. Logo, uma pessoa se aproximou de mim. Era uma mulher. Tinha os cabelos castanhos presos num coque e vestia um terninho. Era jovem e bonita. Um sorriso contagiante. Pensei se todas as pessoas ali eram assim. Eu esperava que sim.

Obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora