Faltavam poucos minutos para que Charlotte e Jason chegassem. Ligaram avisando que não iriam demorar. E no momento, eu arrumava Ethan para a chegada de seus pais.
— O moleque tá bonito — sinto Scott abraçar minha cintura por trás. Ele beija meu pescoço, seguido de meu rosto.
Sorrio e o olho por cima do ombro.
— Não só ele. Você também está.
Um sorriso estica a lateral de seus lábios e ele volta a se concentrar em prender o botão à blusa social. Tão logo seus olhos descem para o meu corpo, fazendo uma vistoria completa.
— Não acha que esse vestido está te mostrando demais?
Olho para o meu corpo, depois volto a encará-lo.
— Não. Na verdade, acho que está até longo demais — provoco.
Scott cerra os olhos, me lançando um olhar mortal.
Gargalho baixo.
De repente, ouvimos um barulho de buzina, então eu soube que eles haviam chegado.
— Mamãe e papai chegaram, pequeno! — exclamei e Ethan se agitou em meus braços.
Scott colocou o paletó e o ajeitou no corpo. Em seguida, se posicionou ao meu lado e juntos descemos as escadas. Enquanto descíamos, pude ver Charlotte passar pela porta, trajada num vestido florido. Suas mãos foram direto para seu rosto e sua boca escancarou para nós.
Scott e eu terminamos de descer as escadas e ela veio ao nosso encontro. Ethan praticamente se jogou de meus braços para cair nos braços da mãe.
— Meu amorzinho! — ela falou, beijando o rosto do filho e girando com ele.
— Se girar demais vai acabar vomitando, Charlie. — Jason falou de repente, surgindo com malas nas mãos e algumas escapando por debaixo de seus braços.
Charlotte cerrou os olhos para Jason e veio ao meu encontro, com um sorriso gigantesco no rosto. Scott se afastou, provavelmente indo ajudar Jason.
Ela me abraça apertado e fala:
— Ai meu Deus! Me diz que eu não estou vendo coisas... me diz que vocês voltaram.
Fico um tempo em silêncio. Ela dá pulinhos, eufórica.
— Vai, Su.
— É, nós voltamos...
Não tenho tempo de dizer mais nada, pois Charlotte me abraça apertado novamente. A gravidez parece estar lhe dando força porque o jeito como me aperta me sufoca.
— Eu acho que vou chorar — ela diz, abanando o rosto.
— Oh, não chore. Ethan também vai chorar. — comento e Charlotte olha para o filho, que está fazendo bico para chorar.
Soltamos murmúrios fofos para ele.
Lotte e eu nos viramos, ouvindo Scott e Jason dizerem algo em voz alta e se abraçarem.
— Pelo jeito não somos as únicas a comemorar. — ela comenta. — Falando em comemorar, que tal um almoção hoje?
— Hum... Lotte, não queremos abusar. Você e Jason precisam descansar da viagem.
— Que nada! Estamos super descansados. Acredita que não passei mal nenhuma vez? Já sei que James não vai me dar problemas... Já você mocinho. — diz, referindo-se à Ethan.— se comportou com a tia Suzan e o tio Scott?
Acaricio a cabeleira negra do pequeno.
— Ele foi bonzinho.
— Está tão lindo, filho. Amei o jeito como o vestiu. Tia Suzan caprichou em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...