Capítulo 43

47.1K 4.3K 706
                                    

Por que você está tão obcecado por mim?

- Mariah Carey.

- Mariah Carey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SUZAN

Fecho a porta assim que chego em casa. Esse, de longe, foi o dia mais exaustivo no hotel. Jogo a bolsa no sofá e tiro o sobretudo preto junto com o lenço que envolvia meu pescoço. Fazia frio em São Paulo. Vou para a cozinha e pego a chaleira para preparar um chá quente. Abandono a cozinha e pego meu celular na bolsa, que apita com as mensagens de Grego.

Desde a nossa conversa ele vem me pedido conselhos para usar com Megan. Pelo que tem me dito, os conselhos tem dado certo para ele.

Faço o chá e o tomo sentada à mesa. Ouço minha campanhia tocar e imagino que seja Grego, com suas brincadeiras repentinas. Me levanto para abrir a porta. Quando faço, meus olhos se arregalam. É William que está parado ali. Um sorriso amigável no rosto e sacolas nas mãos.

- Eu espero não estar incomodando. -ele diz.

Balanço a cabeça e sorrio para ele.

- Oh, não. Não está. Entre. - abro espaço para ele entrar.

Assim que passa pela porta, me viro para encará-lo. Ele me avalia minunciosamente e sei o que está procurando observar.

- Ele não fez nada.

Seus olhos sobem para o meu rosto.

- Bom, vim ver como está, já que não liguei. Aproveitei e trouxe o jantar. - levanta as sacolas.

- Jantar?

Ele assente.

- Espero que goste de risoto.

- Eu gosto. Você cozinha?

Ele torce a boca.

- Mais ou menos.

Sorrio e me aproximo dele. Ele estende as sacolas a mim e eu as levo para a cozinha. Logo, começa a preparar. O ajudo em algumas coisas. William trouxe sorvete de chocolate para a sobremesa. Nos divertimos na cozinha, até que o risoto ficasse pronto.

William era uma boa companhia. Era divertido. Porém, sua preocupação excessiva com a vaidade era um quesito peculiar. Não que eu achasse ruim que ele arrumasse os fios de cabelo de cinco em cinco minutos, mas ficar ao lado dele parecia me cobrar uma aparência mais jeitosa do que fico naturalmente quando estou à vontade em casa.

- É, você cozinha bem - elogio quando ele serve meu prato.

O risoto cheira bem, e isso abre meu apetite. Levo o garfo à boca e me delicio de olhos fechados.

Obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora