Capítulo 35

63.9K 4.8K 1.2K
                                    

Oii gente!

Antes de começar, quero pedir desculpas pelo suuuper atraso do capítulo. Agradeço pela paciência e compreensão de vocês!

Espero que gostem do capítulo! :)

Umbj.


____________


DUAS SEMANAS DEPOIS.

Horas antes...

— É, mandou bem, Suzan. — Jason elogia, andando pela mansão.

Está com as mãos nos bolsos, olhando ao redor.

Scott está comigo, também olhando ao redor. Avaliando nosso trabalho bem feito.

Com a ajuda de uma equipe e com a relutância de Scott, conseguimos fazer tudo rápido e perfeito. Fiquei satisfeita com o resultado. E pelo visto, o noivo também.

— Mandou bem demais... — continua falando. Ele se vira, com um dedo levantado. — sabe... devia investir em arquitetura. Não se interessa?

Penso um pouco. Sempre gostei de fazer planejamentos com móveis nas casas. Tanto que reformei a casa de meus pais, no quesito móveis. Não ansiava em ser arquiteta. Já pensei na ideia, mas as coisas sempre foram muito fora da minha realidade. Muito diferente do que é hoje.

— Bom, sim. Não é um sonho mas já me passou pela cabeça em me especializar na área. — digo, um pouco tímida.

Não tinha costume em falar sobre meus desejos às pessoas. Preferia guardar para mim.

— E porquê nunca se especializou? —  continua.

Rio.

— Ah, não é como pensa, Jason. Isso tudo... —  aponto com os dedos ao redor. — nunca foi pra mim. Meus pais não tinham muito dinheiro, e o pouco que tinham juntaram para eu fazer uma faculdade de administração aqui em São Paulo. Foi uma fase difícil, sabe...

— Claro. Perfeitamente. — Jason mudou seu foco para Scott, que estava atrás de mim. Ele arqueou a sobrancelha e depois voltou a me olhar.

Respirou fundo.

— Bom, tenho algumas coisas pra fazer agora. Vejo você na festa. — da um pequeno sorriso e se despede de Scott atrás de mim.

Logo, sinto braços fortes envolverem minha cintura.

— Por que não me disse que tem vontade de ser arquiteta? — pergunta, a cabeça descansando em meu ombro.

Dou de ombros.

— Não sei. Bem, estou feliz do jeito que estou. Quem sabe futuramente eu invista na área.

Sinto ele balançar a cabeça, concordando.

— Tenho uma coisa pra você. — se afasta e eu me viro para ele.

— Uma coisa pra mim? O que é?

Scott põe a mão no bolso interno do paletó e tira de lá um cartão. Balança ele em frente aos meus olhos e me entrega.

— Vai me dar um cartão preto?

— Leia com atenção.

Olho para o cartão e minha boca se escancara.

— Cartão ilimitado?! — arregalo meus olhos para ele.

Ele assente, da um sorriso satisfeito enquanto eu permaneço com a boca aberta.

— Scott eu... meu Deus, eu não posso aceitar isso...

Obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora