SUZAN
Surpresa me definia no momento em que vi a quantidade de chamadas perdidas em meu celular no dia seguinte. Scott me ligou várias vezes na noite até um determinado horário, e depois não me ligou mais. Pensei em ser algo sério e até cogitei retornar as ligações. Mas não faria isso. Não correria atrás. Ele que pisou na bola comigo.
Me mantive firme durante os dias em que estive longe de Scott. Dar um gelo nele parecia ser o certo a se fazer. Nunca daríamos certo. Era ocupado demais, mulherengo demais. Aliás, Scott era tudo em abundância.
Encostada na pia da cozinha, eu encarava as chamadas perdidas do safado. Me ligara na madrugada, enquanto eu estava ocupada demais em uma briga num bar.
Meu Deus, que fase...
Saio dos devaneios quando ouço a campanhia tocar. Diminuo o fogo que cozinha a sopa de legumes e caminho até a porta. Não fico surpresa quando vejo Grego ali. Me visita tanto que até esqueço que trabalha.
Sorrio para ele, que me abraça, me tirando do chão.
— Loirinha! Seu gostosão chegou. -me lança seu sorriso safado quando me solta.
Reviro os olhos.
— Boa noite, gostosão. -brinco. Ele beija meu rosto e adentra meu apartamento.
— Hum, que cheiro bom. O que tá fazendo para a janta? -começa a andar até a cozinha, inspirando o cheiro do alimento.
Fecho a porta e volto para a cozinha.
— Sopa. -respondo. Grego faz uma careta.
— Sopa? E desde quando sopa é janta, Suzan?
Gargalho.
— Desde sempre, ora. -dou de ombros.
Ele ri e meneia a cabeça.
— Então, como está se sentindo? A ressaca passou? -cruza os braços e se encosta na bancada.
Solto um suspiro.
— Graças a Deus, sim. Sorte que hoje é minha folga, senão não iria conseguir ir trabalhar.
— Mas diz aí, foi muito massa! -ri e eu o acompanho na gargalhada.
— Não acredito que arranjei briga. Eu não sabia que aquele cara ia me beijar. -passo as mãos no rosto.
— Ah, conta outra, Su. O cara estava te secando desde que te apresentei a eles. -caminha até a geladeira e pega a jarra de água. Se serve e senta à mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...