SUZAN
Acordei naquela manhã me sentindo indisposta. A maldita cólica me fazia querer ficar na cama e, depois do que aconteceu na noite anterior eu estava rezando para não encontrar Scott na empresa. Me lembrei dos papéis que eu havia jogafo no lixo do banheiro dele e fiquei apreensiva.
Será que ele tinha visto?
Eu esperava que não. Afinal, seria vergonhoso!
Fala sério! Menstruar bem na hora do "vamo vê" é palhaçada!
Respirei fundo e passei as mãos no rosto, tentando dispertar. Levantei e caminhei até o banheiro. Tomei um banho relaxante. Me vesti e me certifiquei de colocar os absorventes na bolsa.
Não suportaria passar um mico na empresa, já não basta o que aconteceu no apartamento de Scott.
Saí do quarto e caminhei até a cozinha. Preparei um café reforçado e, logo, eu já estava à caminho do trabalho. O ônibus parou a uma quadra da empresa e eu desci. Caminhei até lá enquanto trocava mensagens com Grego. Apenas um "bom dia". Não iria contar a ele o que havia acontecido. Não agora.
Passei na lanchonete e pedi um café pequeno para viagem. Ainda era muito cedo e eu me sentia como se ainda não tivesse dispertado, então uma boa dose de cafeína iria me ajudar.
No caminho para a empresa eu parei na calçada. Tirei meus olhos do celular e olhei os dois lados da rua antes de atravessar. Mas antes que eu atravessasse, meus olhos se fixaram em um homem em frente a empresa. E eu reconheci aqueles músculos, aquele homem alto que agora conversava com um dos seguranças da empresa.
Era Scott!
Travei na calçada. Apertei meus olhos para ter certeza de que era ele. Poderia ser o sono me fazendo ver coisas. Dei uma grande golada no café e olhei novamente para o cara. Sim, era ele!
Senhor, tinha que ser agora? A essa hora da manhã?
Respirei fundo e atravessei a rua. Andei a passos apressados pelo grande pátio da empresa. Olhei de soslaio para Scott e ele continuava conversando com o segurança. O agradeci mentalmente por isso. Continuei a caminhar apressada até o elevador. Eu sabia que iria ver Scott una hora ou outra na empresa, mas eu não queria que fosse agora.
Cheguei em frente ao elevador e quase derramei todo o café na roupa quando Jonathan apareceu ao meu lado. Parecia uma assombração que estava se acostumando a me atormentar.
Ajeitei a alça da bolsa que havia caído de meu ombro, e só então me virei para cumprimentá-lo.
- Bom dia, Suzan. -falou primeiro, sorridente. Devolvi o sorriso, não tão enérgico quanto o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...