SUZAN
Já faziam dois dias desde que eu havia beijado o Sr. Daniels, e desde então não havíamos nos cruzado na empresa. E eu estava feliz por isso. Não sabia qual reação eu teria se o visse. Eu sei que o veria, uma hora ou outra, mas não sabia ao certo que reação eu teria. Me senti uma completa idiota quando corri para fora da boate naquele dia. Além disso, eu também estava com vergonha. Nunca fui mulher de fugir e ainda não acreditava que tinha feito isso.
Você poderia ter transado com o gostosão, Suzan!
É, eu poderia ter transado com ele. Poderia ter deslizado meus dedos pelos seus músculos e ter a noite mais gostosa da minha vida. Tudo poderia ter sido diferente, mas por alguma razão eu tomei aquela decisão ridícula.
Você é patética, Suzan. Patética! Me auto questionei.
Por outro lado, eu tinha gostado da minha atitude de beijá-lo primeiro. Ele parecia ser o tipo de cara que tinha o controle de tudo e ter dado o primeiro passo pode ter sido a razão dele não ter dado continuidade no beijo.
Eu ainda lembrava do gosto da boca dele. Lembrei da sensação de ter seus braços fortes e musculosos prendendo o meu corpo contra o seu. Mas agora não adiantava mais. Depois daquilo, era provável que ele não chegaria mais em mim para termos algo. Ele pensaria que eu iria fugir novamente.
Afastei meus pensamentos, vendo Camila se aproximar. Pelo seu sorriso eu já sabia que ela queria outro favor.
- Oi Suzan...
Lhe lançei um sorriso.
- Pode dizer, Camila.
Ela deu um sorriso amarelo.
- Preciso de mais um favorzinho seu... O Sr. Jason está super atolado de serviço, ainda mais agora que a nova secretária dele sofreu um acidente.
- Um acidente? -perguntei.
- Sim, olhe ali. -apontou para a TV gigante ao nosso lado. Nesse exato momento passava a cena de Charlotte sendo atropelada e Jonathan indo socorrê-la. -Os paparazzis não deixam nada escapar, ainda mais quando se trata de algo da Sartori.
- Meu Deus. Será que ela está bem?
- Quem se importa? Ela bem que mereceu! Desde que essa secretariazinha apareceu, Jonathan não liga mais para mim. -falou Amanda, se intrometendo em nossa conversa. Camila e eu nos encaramos. Demos de ombros e voltamos a conversar.
- Pode fazer isso para mim antes do almoço? Está quase na hora... -Camila falou, olhando no relógio.
- Claro, posso sim. -sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...