SUZAN
Monstro.
Era o que Scott era.
Se ao menos me perguntasse sobre algo, nem que fosse para eu dizer apenas: "eu não sei".
Ele preferiu me julgar. Simplesmente me lançou seu pior olhar e virou as costas.
O que ele esperava? Que depois de tudo o que disseram à Charlotte eu ficaria quieta? Apenas escutando? Ou que ficasse do lado de Jason? Ou dele?
Nem ferrando!
Seu olhar foi o bastante para eu entender tudo.
A verdade era que Scott era tão cretino quanto Jason. Como um bom amigo, ele poderia, pelo menos, perguntar sobre a outra versão dos fatos. Mas preferiu me virar as costas.
Raiva é tudo o que sinto, e é com ela que volto para casa depois de conversar com ele na empresa. Me falou sobre Jason não assumir a paternidade.
Sério, ele acreditou naquele pedaço de papel que o irmão traidor deu a ele.
Senti cada célula do meu corpo aguçar quando estava perto de Scott.
Não acredito que estava me apaixonando pelo canalha.Scott era frio. E sempre foi.
Boba fui eu de acreditar que ele estava mudando. Mudando por mim.
Iludida. Ele nunca te quis de verdade. Aquele papo de ser a namorada dele era mentira. Era tudo mentira!
Penso comigo mesma enquanto volto para casa. Sinto mais raiva do que mágoa. Simplesmente tiraram a casa e o dinheiro de Charlotte. E agora, o meu emprego.
Covardes.
Minha relação com Scott estava acabada. Completamente.
Tentaria apagar qualquer sentimento que eu sentia por ele. Todos, para ser mais específica.
Entro finalmente em casa e vejo Charlotte no sofá. Está com o semblante preocupado.
— E aí? Como foi? — pergunta.
Suspiro.
— Fui demitida.
Ela me abraça. Retribuo o abraço apertado. Charlotte se culpa. Diz que sente muito por tudo.
Digo que foi com Scott que conversei na empresa. Stella, mãe de Jason e de Jonathan, está conosco. Me surpreendi por ela ter ficado à favor de nós ao invés do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...