SUZAN
Seis meses se passaram rápidos e despercebidos. Dizer que eu estava em melhores condições chega a ser eufemismo. Obviamente eu não estava. Não era a mesma coisa de antes, mas dentre as opções que eu tinha, era viver ou viver.
Desde o grande alvoroço que abalou relações, Scott parou de me ligar. Pelo jeito, ele também seguiu em frente, como eu havia feito. Queria apenas continuar tocando minha vida, sem atrapalhações e empecilhos. Era só o que eu queria.
Não fazia sentido insistir nesse lance. Afinal, já se passaram seis meses.
Seis meses...
Há seis meses eu não o vejo, não tenho mais notícias suas. Não apareceu nenhuma vez sequer em minha porta durante todos esses meses.
Antes, me mandava mensagens repentinas, fazia ligações inesperadas na madrugada. Tudo o que um dia disse que jamais seria capaz de fazer.
Ele tinha ido em contradição consigo mesmo, mas pareceu ter aceitado bem o fato. Caso contrário, não teria feito metade do que fez e largaria de mão.
Há um mês estou trabalhando como recepcionista em um hotel. O salário não é tão bom quanto o da Sartori, mas é o que está pagando minhas contas atualmente. Além disso, os funcionários são muito divertidos e gentis. Completamente o inverso da Sartori. Todavia, ainda continuo rodeada de pessoas da alta. O hotel não era qualquer um. Lá se hospedavam artistas, celebridades, executivos, médicos renomados.
O único problema era que era longe demais, e eu saía muito tarde do expediente. Nunca fui assaltada, mas não descartava a possibilidade de ser a qualquer hora.
Já arrumada, espero a hora passar para que eu possa ir para o hotel. Com o horário curto, não estou conseguindo ver Charlotte com frequência, mas Grego e eu revezamos. Ela me mantém atualizada do acontecimentos. Diz que Jason está seguindo-a e que a procura quase sempre. Ela insiste nos baldes de água e crê que eles vão fazer Jason desaparecer de sua porta.
Quando dá o horário, vou para o hotel. É distante. Assim que chego, cumprimento Monique, a outra recepcionista. Ela me lembra bastante Charlotte. Também é loira. Eletrizante. Conversa bastante e é muito sorridente. Para ela não existem dias nublados. E se existem, ela acredita na possibilidade de um lindo sol radiante sair.
- Meu ser de luz chegou para iluminar a minha tarde! - diz ao me ver. Sorrio e reviro os olhos.
- Falando assim vou pensar que está me dando uma cantada.
Ela faz uma careta.
- E estou mesmo. Linda do jeito que é. - pisca e se aproxima. - E aí, gata. Que tal um rolê mais tarde? Minha casa depois, tá ligado? - Engrossa a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...