- Não precisa ficar me apertando. - Suzan resmungou enquanto caminhávamos de volta para o salão.
Não dei atenção.
Percorri meus olhos pelo local, procurando Jason. Estava de saco cheio. Queria ir embora dessa merda. Por azar, não o encontrei.
- Scott, eu quero respirar! -resmungou um pouco mais alto. Abaixei meus olhos até ela e só então percebi que estava sufocando a garota. A soltei e ela se afastou, mas logo posicionei minha mão em sua cintura novamente.
Ela me fuzilou com o olhar.
A ouvi bufar em irritação. Eu sabia que ela estava nervosa com minhas atitudes. Mas na real, eu estava cagando pra isso. Por mim ela poderia se jogar no chão e fazer birra que eu não iria me importar, contanto que estivesse com algo na frente daquela porra de decote.
Eu a colocava quase o tempo todo em frente ao meu corpo, a deixando de costas para as outras pessoas. Obviamente ela não estava gostando nada daquilo, e confesso que até eu não estava. Porém, não queria que ficassem olhando para ela.
Suzan estava atraente e terrivelmente gostosa naquele vestido, e o motivo para eu não querer olhos em cima dela era porque eu sabia o quanto ela estava linda, e que, assim como eu, os caras estavam todos duros por ela. E essa porra me incomodava além do normal. Não queria ficar dando tal atenção para a garota, nunca fui de fazer isso. Mas achava desaforo a comerem com os olhos na minha frente.
Suspirei incomodado quando alguns caras me chamaram para conversar. Não queria levar a garota para perto deles. Não tinha a intenção de apresentá-la, e sabia que ficaria ainda mais puto quando visse os olhos deles em cima dela.
Não sabia o que estava acontecendo comigo. Realmente não sabia. Eu estava nervoso demais. Queria beber e vazar dessa merda de festa. Era sufocante o meu estado. Um turbilhão de coisas se passavam em minha mente. Porém, eu estava calmo além do normal por fora.
Ouço os caras me chamarem de novo, mas antes que eu dê o primeiro passo em direção a eles, escuto Suzan resmungar baixo alguma coisa. Abaixo um pouco minha cabeça e pergunto:
- O que disse?
Ela me olha com os olhos brilhando e cora. Desvia o olhar algumas vezes e remexe um pouco as mãos.
- Estou com fome... -ela diz, com o olhar direcionado ao lugar onde o buffet se encontra. Olho para o mesmo lugar que ela e depois volto a encará-la.
- Quer ir até lá?
Suzan morde o lábio. Ainda olhando para o buffet, assente.
Começo a me locomover, indo com ela até as mesas fartas de comida. Suzan não resmunga e aparenta estar mais confortável por eu estar acompanhando-a.
Quando chegamos até a entrada do lugar, solto Suzan e ela anda no automático até as mesas. Deve estar com fome mesmo. Antes que eu me afaste, a puxo pelo braço, fazendo-a ficar de frente para mim.
- É pra ficar aqui, entendeu? -Ela assente.
- Ótimo. Não quero que fique passeando sozinha por aí. - me lança um pequeno sorriso.
- Tudo bem.
Antes que ela se vire para se fartar, seguro sua mandíbula com uma mão e a beijo. Quando se vira, dou um tapa em sua bunda. Ela olha para mim por cima do ombro e sorri. Sorrio de volta.
Olho em volta e agradeço pelo local estar vazio. Olho para as mesas e depois para Suzan, vendo-a olhar os alimentos com gosto.
Me viro e caminho em direção aos caras. Quando chego na roda, um deles me aborda:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...