Capítulo 14

57.5K 4.7K 424
                                    

SUZAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SUZAN

Os dias na Sartori estavam passando, e meu trabalho estava começando a ficar cada vez mais pesado. Jason não aparecia na empresa constantemente e eu tinha a plena certeza que era por causa de Charlotte. Eu gostava de vê-los juntos. Combinavam. Ambos eram explosivos, ciumentos e briguentos, então tudo no final parecia se resolver.

Desde o jantar eu não havia visto Scott. Sabia que ele estava na Sartori para reuniões e eu me perguntava porque ele não subia para me ver.

Qual é, Suzan. Acha que só porque ele te levou para jantar você já virou a Srta. Daniels? Fala sério!

Pensei e fiquei apreensiva.

Eu gostava de Scott, gostava da companhia dele, e eu tinha certeza de que ele também gostava da minha. Ainda mais no jantar que tivemos.

Se ele não queria nada comigo, então porque me levara para jantar?

Não fazia sentido.

Ele não me ligou em nenhum dos dias que passaram e imaginei que a intenção dele não era essa. Ele queria me levar para a cama, eu sabia. Contudo, desejava saber mais sobre ele, mais sobre quem ele é, além de um completo canalha. Pensando nisso, avaliei a questão de que eu deveria evitar Scott, já que ele não ligava para mim e que só falava comigo quando lhe era conveniente.

Eu não queria ser só mais uma.

Confesso que, sim, eu estava à procura de um relacionamento. Dedicara boa parte da minha vida aos estudos e quase não tinha tempo nem para dar alguns beijos. E eu tinha receio de que se me envolvesse com Scott, um sentimento maior poderia crescer.

Era horrível se sentir carente.

Voltei minha atenção para o trabalho, a única coisa que estava ocupando minha mente e que estava me desgastando.

Vi Jonathan aparecer de repente. Ele tinha um envelope nas mãos e parecia distraído com ele. Me olhou e me cumprimentou.

Essa não, o Sr. Inconveniente chegou.

Caminhou até em frente ao balcão e meus olhos caíram em um de seus olhos que estava roxo e seu lábio cortado.

- Oi. -falou.

Dei um sorriso sem mostrar os dentes e respondi:

- Oi, Jonathan. O que aconteceu com você?

- Ah, isso não foi nada. -tocou os ferimentos e sorriu. - Jason já chegou? -falou e apontou para a porta da sala de Jason, mudando de assunto.

Obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora