Capítulo 20

55.9K 4.7K 555
                                    

SUZAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SUZAN

Abri meus olhos lentamente, os sentindo pesados. Os abri por completo e olhei em volta. Eu estava em um quarto grande e bonito. Um edredom fofo e cheiroso me envolvia. O apertei, sentindo um cheiro bom e másculo. Só então me recordei da noite anterior. Eu estava no quarto de Scott.

Ah, meu Deus...

Levantei o edredom e vi que eu estava nua. Levei uma mão à boca. Havia transado com ele pela segunda vez. Um sorriso pequeno brincou em meus lábios. Me lembrei de como ele havia me tratado na noite anterior. De como me fez enlouquecer com aquele morango, e todo o tempo que gastou preparando aquele jantar. Para mim. Pelo jeito, ter um empresário rico como ele cozinhando para uma simples secretária não era algo impossível.

Estiquei minha mão para o seu lado da cama. O procurei, mas ele não estava ali. Me virei e observei o lugar vazio. Só então me concentrei num barulho de água abafado que vinha do banheiro. Ele estava no banho. Me aproximei do seu lado da cama e afundei meu nariz no lençol. O cheiro dele estava ali. O cheiro amadeirado de Scott.

Mordi o lábio inferior, pensando em como as coisas estavam acontecendo. Aquilo era bom. Jantar com ele e dormir com o bonitão no final da noite. Eu só tinha receio de me acostumar com aquilo. Scott não parecia ser o tipo de cara que curtia relacionamentos. Se curtisse, estaria com alguém agora, não com a secretária de seu amigo.

Afastei os pensamentos quando a porta do banheiro foi aberta. O vapor quente surgiu atrás dele e se espalhou um pouco pelo quarto. Fixei meus olhos num Scott apenas com uma toalha branca enrolada na cintura. As gotas escorriam pelo seu peitoral, trilhando um caminho até os gomos de sua barriga.

Ele levou a mão direita até os cabelos e os agitou de uma maneira extremamente sexy. Os músculos de seu braço saltaram e só então percebi com o auxílio da luz do banheiro, uma tatuagem em forma escrita. Não consegui ler, estava em outro idioma. Talvez ucraniano ou russo, não soube identificar.

Desviei meus olhos de seu braço e o fitei. Vi que Scott me encarava também. Ele estava sério. Engoli em seco quando vi ele caminhar até o interruptor perto da porta. Acendeu as luzes, que me fizeram cerrar meus olhos. Me sentei na cama e voltei a observá-lo. Ele já não me encarava mais.

Pensei em dizer alguma coisa. Afinal, eu estava no apartamento dele e não me custava nada ser educada com o dono do lugar.

- Bom dia. -falei baixo. Ele não me olhou. Ao invés disso, virou de costas e se concentrou em abrir a porta do closet. Abriu a porta dupla com os dois braços, fazendo os músculos de suas costas aparecerem. Suspirei.

Só então, com a claridade da luz, pude observar nitidamente suas cicatrizes. Algumas eram grandes e profundas. Outras eram menores e não tão marcadas. Pensei no que pudesse ter acontecido com ele para ter aquelas cicatrizes. Elas cobriam quase toda as suas costas. Era algo estranho, mas ao mesmo tempo interessante de ver. Me deixava curiosa.

Obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora