Capítulo 56

58.7K 4.8K 532
                                    

SUZAN


A porta da suíte foi aberta e a minha boca foi diretamente para o chão.

Eu trabalhava em um hotel, consideravelmente luxuoso, mas nunca entrei nos quartos. Se soubesse que eram assim, eu trabalharia embasbacada todo dia.

Passei a alça da bolsa pela cabeça e a coloquei no ombro. Eu sabia que meus olhos estavam arregalados, admirando cada parte daquele quarto. Era como estar num filme. Ou até mesmo em uma novela, daquelas que mostra a alta sociedade.

Era incrível!

Andei até a grande janela, fechada parcialmente por uma cortina branca. Entretanto, ela não escondia a noite bonita e estrelada lá fora.

Senti minha cintura ser envolvida por braços fortes e lábios beijarem meu ombro. Acariciei os cabelos macios de Scott, com um sorriso bobo no rosto.

- Isso é incrível. -comentei.

Scott continuou a dar leves beijos em meu ombro, subindo pelo meu pescoço até chegar em meu rosto.

Ele resmunga, e em seguida fala:

- É uma pena que não iremos ficar alguns dias a mais aqui.

Me viro para ele, enlaçando seu pescoço com meus braços.

- Você sabe que eu entendo. Você é um homem de negócios, é normal que viaje por pouco tempo.

Scott acaricia meu rosto e coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, sorrindo fraco.

- Essa não é uma simples viagem. -comenta, mais para ele do que para mim. Ele suspira. - Mas, prometo que na próxima iremos ficar por mais tempo.

Sorrio para ele e o beijo. Me viro para a janela novamente, olhando a grande piscina lá embaixo. Sinto vontade fazer algo. Pensando nisso, me viro para Scott, animada.

- Vamos na piscina?

Ele franze o cenho e ergue uma sobrancelha, me olhando como se eu estivesse fora do meu juízo.

- Que? Estou falando sério. -digo.

Ele levanta o braço apenas para espiar as horas no relógio.

- Agora? Não podemos deixar isso para amanhã?

- Não. Nós vamos agora. - falo, já passando por ele sem deixar que responda. Abro minha mala e pego um biquíni que sabia que precisaria. É preto, simples. Porém, pequeno e bonito.

- Suzan, já está passando da meia noite...

-Não tem problema. -comento casualmente, já tirando a camisa.

Retiro a calça e os tênis. Abro o sutiã e o jogo na cama, assim como a calcinha. Coloco o biquíni ali mesmo, sem me importar com o olhar ardente de Scott em mim agora. Tão logo o sinto atrás de mim, me apertando contra ele.

- Desde quando você é tão ousada?

Sorrio e o encaro por cima do meu ombro.

- Devo esconder meu corpo do meu namorado?

Ele sorri largamente, puxando meu lábio inferior com os dentes.

- Jamais.

***

Me aproximo da piscina, soltando a mão de Scott. Ando até a beirada e ameaço pular, mas antes que eu consiga, Scott segura meu pulso.

Me viro para encará-lo, me deparando com seu cenho franzido em preocupação.

Obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora