Busco vestígios em seu rosto, e um corte no supercilio só comprova aquilo que já sei.
Scott não sorri. Ele sabe porquê está aqui.
Me afasto da porta, indo em direção a sala. Ele vem atrás. O ouço fechar a porta.
Sinto as lágrimas fervorosas se formarem novamente em meus olhos. Estou de costas para ele.
— Me deixe ao menos explicar...
Não deixo que ele termine. Viro-me e ando até ele. O empurro. Grito com ele. O xingo, e sua expressão é forte, porém culpada.
— O que você fez?! — berro.
Scott se aproxima e junta nossas testas.
— Ele agarrou você! — grita.
Me afasto e levo as mãos ao rosto, desacreditada, já sentindo as lágrimas descerem. Balanço a cabeça, sem acreditar no motivo fútil que me deu.
— Você está louco?! Por que fez aquilo com ele? Ele não fez nada pra você!
— Ele foi avisado, Suzan.
Rio. Simplesmente gargalho, como se não houvesse mais nada que eu pudesse fazer.
— Você é doente Scott. Você é sádico. Está completamente lúcido!
— Eu não sou doente. Eu apenas... a quero de volta.
— E é assim que acha que vai me ter?
— Eu não sei mais o que fazer, porra! — berra. Passa as mãos nos cabelos, agoniado. — Já se foram seis meses, Suzan. A merda de seis meses, e eu ainda não a tenho de volta para mim!
— São seis meses em que você poderia aproveitar para ficar com outra mulher.
— Mas eu fiquei.
— Ótimo! — exclamo — É isso o que deveria estar fazendo. Ficando com outras... me deixando em paz!
Scott esfrega as mãos no rosto e se aproxima.
— Não! Que porra você está dizendo? Eu errei! Assumo que errei fodidamente com você. Em tudo. Assumo que errei há seis meses atrás. Assumo que errei ficando com outras mulheres...
— E que está ferrando com a minha vida? Você assume também?
— Essa nunca foi a minha intenção.
Solto um soluço forte. As lágrimas descendo copiosamente.
O rosto machucado de William vem em minha mente e aquilo me enfurece.
De repente, esbravejo:
— Eu odeio você! Odeio o que está fazendo comigo. Por que não vai embora? Por que não some? Por que não me deixa em paz! — berro, sentindo minha garganta arder.
— Porque eu te amo!
Scott grita por cima da minha voz.
Aquilo me cala. Meus olhos se arregalam. Meu coração pulsa forte, como se eu o sentisse em minha garganta. Scott está imóvel. Ofegante. Apesar das sobrancelhas franzidas, ele parece não acreditar no que acabou de dizer.
Um longo silêncio se instala entre nós. É sufocante. Um silêncio que está fazendo mil coisas se passarem pela minha cabeça.
Scott suspira pesadamente e vira de costas. Apoia as mãos em um móvel ali perto. Observo suas costas subir e descer. Ouço sua respiração forte.
Sem que eu espere, ele fala:
— Minha intenção nunca foi ferrar sua vida. Nunca foi te fazer infeliz. Nunca foi te fazer chorar. Apenas me vi em uma situação que nem eu mesmo esperava. Não consigo controlar. É mais forte do que eu, Suzan. Me quebra por dentro. Eu só a queria de volta, simplesmente porque sinto sua falta. Sinto falta do seu toque, do seu carinho. Não sou o cara romântico que você quer. Não sou como William. Então quando a vi com ele, com alguém que você realmente deveria estar, eu entrei em pânico. Entrei em pânico porque eu vi que você ficaria melhor com alguém como ele do que alguém como eu. E, porra, eu não consigo te esquecer. Não consigo seguir em frente, como você estava fazendo. Apenas porque sou incapaz de deixar a mulher que fodeu minha vida escapar com o pouco que eu tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...