Meus olhos abriram lentamente. Pisquei algumas vezes até os abrir por completo. Olhei ao redor. Eu não estava no meu apartamento. Eu estava em um quarto, e aos poucos fui me recordando dos acontecimentos da noite passada.
Eu estava na minha boate. Fui resolver alguns problemas e acabei ficando por lá. Lembrei de duas morenas gostosas que não paravam de me secar. Elas se aproximaram e eu as levei para algum motel ou hotel. Não me lembro direito. Olhei para a cama e vi uma delas ao meu lado. Olhei para o outro lado e a outra morena também estava lá. Estavam viradas de costas e eu agradeci mentalmente a elas por isso, pois não teria que tirá-las de cima de mim e fazê-las acordar, o que seria um saco, pois elas imploravam e algumas faziam escândalos para que eu continuasse na cama com elas.
Afastei o lençol e me levantei. Notei que estava nu. Busquei pelo quarto as minhas roupas e o meu celular, que agora tocava. O encontrei no bolso da calça social no chão. O peguei rapidamente e vi o nome de Jason aparecer na tela. Desliguei. Vendo uma das garotas se mexer.
Vesti minhas roupas rapidamente e puxei uma boa quantia de dinheiro da carteira. Deixei em cima do travesseiro onde eu estava com a cabeça há poucos minutos.
Saí do prédio e entrei em meu carro. Só então retornei a chamada de Jason.
- Bom dia, flor do dia! -brinquei. Eu adorava irritar Jason.
- Vai se foder, otário. Onde está? Por quê não atendeu a minha ligação?
- Cara, você tá pior do que as mulheres com quem eu transo. Calma aí. Eu estou num... -olhei pela janela, vendo a fachada do prédio. - motel.
- Motel? Em dia de semana?
- Não existe hora e nem dia para trepar, meu irmão. Não sou de recusar uma boa foda. -sorri ladino.
- Você continua o mesmo de anos atrás. Não sei como lidar com a sua irresponsabilidade...
- Tá parecendo o Arturo falando. O que é? Vai me dizer que tenho que arrumar esposa e filhos agora?
- Eu deveria, mas acho que você tá bem cavalo pra isso. Seguinte, eu tenho uma reunião agora e preciso que esteja presente.
- Beleza, só vou passar em casa e depois vou direto para aí. -falei, já tirando o carro do estacionamento.
- Tranquilo...
Jason respondeu e eu desliguei, já entrando na estrada. Fui direto para o meu apartamento. Entrei e larguei as chaves em cima da mesa de centro. Caminhei até as escadas e as subi, indo direto para o meu quarto. Eu cheirava a sexo e precisava urgentemente de um banho. O tomei rapidamente e caminhei até o closet, buscando meu terno, gravata, acessórios e sapatos. Os vesti e logo saí do apartamento.
Se eu me atrasasse mais um segundo, Jason daria à luz!
Entrei em meu carro e segui até uma cafeteria para comprar um café antes de ir para a empresa. Eu não era irresponsável como Jason falava que eu era. Eu sabia a hora de me divertir e de ser responsável. Não era um moleque. E eu deveria dar uma surra em Jason por ele me tratar como tal. Eu estava no auge dos meus trinta e três anos e Jason me fazia sentir como se eu tivesse quarenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...