SCOTT
Entrei em meu apartamento depois de sair de minha empresa. Olhei no relógio em meu pulso. Ainda estava cedo e daria para pensar em algo para o jantar com a garota. Subi as escadas enquanto desfazia o nó da gravata. Entrei em meu quarto, sentindo o cansaço tomar meu corpo. Não podia cair na cama agora. Tinha feito o convite a Suzan e não poderia desconvidá-la.
Tirei a chave do carro e meu celular do bolso, os deixando em cima do criado mudo. Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante, deixando a água quente escorrer pelo meu corpo. Levantei a cabeça e molhei o rosto, fechando os olhos em seguida. Deixei que todo o estresse se fosse. Não queria recepcionar Suzan de mau humor e tornar a noite desagradável.
Abri meus olhos, ouvindo meu celular tocar. Desliguei o chuveiro e enrolei a toalha branca na cintura. Agitei os cabelos, tirando o excesso de água. Saí do banheiro e peguei meu celular no criado mudo. Olhei na tela. Era um número internacional.
Franzi o cenho, encarando aqueles números por alguns segundos. Nunca havia recebido uma ligação internacional.
Curioso, atendi. Pus o celular na orelha sem ter me pronunciado ainda. Esperei a pessoa do outro lado falar:
- Scott Daniels? -Uma voz masculina falou.
- É ele. Quem tá falando?
O cara ficou mudo por alguns segundos, até que outra voz surgiu. Uma voz que eu reconheceria mesmo que estivesse no meio de uma multidão.
- Campeão? -A voz rouca de Arturo surgiu, e uma felicidade imensa tomou meu peito.
- Arturo? -minha voz saiu fraca, desacreditada.
- Como vai, Campeão?
Levei uma mão a testa, ainda desacreditado de que estava falando com Arturo.
- Caralho! É você mesmo?!
Ele deu uma risada abafada.
- Faz tempo, não é?
Caminhei até a cama e me sentei na ponta dela. Coloquei os cotovelos nos joelhos e respirei fundo.
- Se faz tempo? Porra! Faz muito tempo! Por que não me ligou antes? Há anos atrás? Por que só agora? -minha voz vacilava, e eu esperava que as lágrimas caíssem a qualquer momento.
E então eu me lembrei. Me lembrei de quando Jason me convidara para vir para o Brasil. De como Arturo havia ficado triste com a nossa partida, mas ao mesmo tempo feliz, pois sempre me dizia para eu seguir o meu próprio caminho, e que não teria futuro com ele. Arturo não queria ter sido rude, pois em sua cabeça, a mudança para um lugar novo me daria a porra de uma família. Mas não foi assim que aconteceu. Havia perdido o contato de Arturo e dos outros caras. Jason também. Então nunca mais nos falamos. Eu sempre pensava em voltar e visitar Arturo, mas os negócios sempre me impossibilitavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...