Capítulo 32

57.4K 5.2K 664
                                    

"Sei que você não vem pra ficar. Então só me dê um pouco de amor e pode ir embora.

Mas se quiser ficar, és bem vinda."

_____________



SUZAN

Suzan, pode vir até minha sala? — A voz de Jason soou pelo telefone, alguns minutos depois de ele chegar.

— Posso sim. Só um minuto. — ele desliga o telefone e eu termino de arrumar as coisas em minha mesa. Saio de trás dela e caminho em direção a sala de Jason.

Respiro fundo antes de entrar. Scott chegou antes e esperou Jason lá dentro. Tinha me cumprimentado normalmente. Não tocou em nenhum assunto que diz respeito a nós aqui na empresa. Compreendi que ele, como um bom profissional, sabia separar assuntos pessoais de profissionais. Pelo menos o que estávamos tendo, que era um assunto mais sério.

Abro a porta e encontro Jason na cadeira de couro preta. Scott está de pé, em frente a cadeira.

Fico um pouco receosa. Ouvi alguns gritos vindos da sala dele. Não sei o que conversaram, e nem me interesso. Mas tenho receio que sobre algo para mim.

— Entre. — Jason fala.

Faço como ele diz e paro no meio da sala. Levo as mãos às costas.

— Do que precisa? — pergunto, profissional.

Jason me encara em silêncio. Contenho a vontade de olhar para Scott.

— Vou pedir Charlotte em casamento.— diz e eu demoro um pouco para entender. Olho finalmente para Scott, que está com as mãos enfiadas nos bolsos da calça. Ele assente.

Arregalo meus olhos e levo as mãos a boca. Me alegro com a notícia. Dou pulinhos e sorrio largamente.

Espera só até Charlotte saber disso!

Ouço a gargalhada baixa de Scott e vejo um sorriso contido nos lábios de Jason. Seus olhos brilham.

— Precisa prometer que não irá contar nada a ela. — fala e levanta um dedo.

Abano o rosto, tentando me recuperar do meu ataque de felicidade.

— Hum, não sei se quero mentir para ela... mas é por uma boa causa, então... -dou de ombros, concordando com a condição.

— Ótimo. Já cuidei das alianças, preciso agora de alguém que cuide da decoração do noivado. Poderia contratar uma equipe inteira para fazer isso, mas Scott deu a ideia de te chamar.

Ergo as sobrancelhas e olho para Scott.

— É mesmo? — sorrio. Ele retribui.

— É. — Jason responde. — Tenho uma casa que pode ser usada para o fazer o jantar. É grande. Bonita. Acha que consegue?

— Claro. Então, quando vai pedi-lá em casamento?

— Hoje. — respondo e meus olhos se arregalam para ele.

Obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora