- Estou exausta! -falei, assim que cheguei no apartamento de Charlotte.
No fundo não era verdade. Eu estava mais ansiosa do que exausta.
Depois de andar por uma extensão de lojas de grife, nós chegamos em casa. O anseio por ir à uma festa com Scott Daniels me deixava apreensiva. Nunca tinha ido em uma festa como a que eu iria hoje. Não costumava andar nesses lugares, sempre preferi o bom e velho hábito de ficar em casa e assistir a um filme. Contudo, agora seria diferente.
Eu iria em uma festa nobre, com pessoas nobres e um homem nobre. Não fazia ideia de como deveria me comportar, ou de como agir quando conversasse com pessoas da alta. Nem sabia se iria conversar com elas.
Pensei em como Scott me apresentaria para as pessoas, e se ele me apresentaria. Não sabia como iria ser. Só sabia que queria ir logo!
Ah, como será que meu homem vai estar?
Quê? Seu homem? Scott não é seu homem, Suzan! Tira isso da cabeça, garota!!
Me auto questionei e afastei o pensamento ridículo.
- Exausta? Não não! Pode levantar daí, nós vamos nos arrumar.
Me joguei no sofá e fechei os olhos por alguns segundos, mas Charlotte me puxou pela perna.
- Anda logo, Su! Senão vamos nos atrasar mulher!
Abri os olhos e os revirei, rindo em seguida.
- Tabom. Só me deixe beber água primeiro. -ela fez um sinal positivo com o polegar e eu levantei do sofá, indo em direção a cozinha.
Charlotte aparentava estar mais empolgada do que eu. Mas estava com aquele "quê" de insegurança também. Concluí que ela, assim como eu, nunca tinha posto os pés em uma festa chique. Parecia bom demais para ser verdade...
Bebi a água e fui para o quarto de Charlotte, onde ela estava. Parei no batente da porta, a vendo colocar o vestido vermelho sangue em cima da cama.
- Jason vai ter um ataque. -falei e dei uma gargalhada baixa. Um sorriso travesso apareceu nos lábios dela.
- É isso o que eu quero. Não que ele morra, mas que fique surpreso o bastante. -seus olhos brilhavam enquanto ela encarava o vestido.
Meneei a cabeça. Charlotte e Jason formavam o casal mais inusitado que eu já vi.
Desencostei do batente da porta e caminhei até a sacola onde estava o meu vestido. O tirei de dentro da sacola bonita, e em seguida da caixa simples, porém elegante. Era desse modo que eu queria ficar: simples e elegante. Mas o decote entre os seios não permitiria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...