SUZANMe jogo no sofá quando chego em casa. Os dedos de minha mão doem de tanto escrever e sinto dor de cabeça. Sei que estou exausta. Tiro os saltos com os próprios pés e me dirijo até o quarto, para um banho relaxante. Assim que termino, trato de fazer algo para comer. Enquanto faço a comida, pego meu celular e coloco em alguma música aleatória para tocar.
Quando preparo tudo, me sirvo e como no sofá. Deixo a TV ligada e tenho minha atenção totalmente voltada para um filme de ação do Tom Cruise.
Que homem...
Assim que termino minha refeição, me deito no sofá e pego o celular. Espio se há alguma mensagem de Scott ou ligação perdida. Mas não há nada. Mordo o lábio, imaginando o que ele possa estar fazendo. Disse que iria me ligar quando pudesse.
Imagens repentinas da nossa última noite invadem minha cabeça. Sorrio, relembrando tudo.
Nossa, como aquilo foi bom...
Nunca pensei que eu tivesse esse lado tão safado. Me sentir tão controladora naquela hora me fez mudar. Me sentia outra mulher no sexo, não a que sempre fica por baixo. Eu queria ficar por cima. Mas Scott, dominador como é, não se deixou abalar.
Aquilo era homem demais!
Bom de cama. Gostoso. Cheiroso. Mandão. Ciumento. Controlador. Além de muito bonito e sedutor. Era um verdadeiro macho alfa. Exalava imponência por onde passava. O jeito bruto e conquistador que abalava qualquer mulher.
Não imaginava que uma pessoa poderia possuir qualidades tão magnificentes. Contudo, ele também tinha o seu lado ruim. Era ciumento demais, violento e brigão. E, no fundo, isso me preocupava. Não que eu pensasse que ele faria algo comigo. Mas sim as pessoas à minha volta. Principalmente homens. Eu vi como seu semblante ficou quando falei de Grego.
Não havia motivos para ciúmes.
Além do mais, quando me disse que não ficaria com mais ninguém, a partir daquele momento, passamos a criar um certo tipo de confiança. Embora soubesse que ele não encarava nosso lance como um relacionamento. Para ser bem sincera, nem eu encarava. Estava disposta a ter algo sério com ele, mas sabia que estava indo rápido demais com isso. Tudo estava muito recente. Precisávamos nos conhecer ainda. De verdade.
Eu queria saber mais sobre ele. Scott despertava uma intensa curiosidade em mim. Ele era misterioso. Não falava muito de si. As únicas coisas que eu sabia sobre ele era que tinha empresas; sabia sobre boxe e outras lutas; era amigo de Jason e que era rico. Fora isso, não sabia quantos anos tinha ou quais eram seus hobbys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...