Eu estava no banheiro, olhando meu reflexo no espelho.
Apesar de já saber através das denúncias que meu corpo dava, eu queria me certificar.
Eu tinha quase certeza de que estava grávida.
Observo o teste em cima da pia, decidida a fazê-lo.
Era de madrugada e Scott estava na cama, dormindo. Eu não queria fazer isso sozinha mas não imaginava qual seria sua reação.
Entregar a uma pessoa quebrada uma família, é muita responsabilidade.
Mas eu já estava certa da minha decisão. Pensando nisso, eu abandonei o banheiro e voltei para o quarto. Vi meu noivo dormindo serenamente de barriga para cima, com o rosto virado para o lado. O lençol cobria parte da sua barriga e o meio de uma de suas coxas.
Pensei em como deveria acordá-lo.
Talvez dizer: " Scott, acorda. Eu tô grávida!"
Não. Direto demais.
Ou até mesmo: "Ei, você vai ser pai. O que acha de termos uma família?"
Céus. Que coisa mais ridícula.
Suspiro e engulo em seco. Não queria pensar na abordagem perfeita. Para todos os efeitos, estar grávida não era algo tão ruim. Seria uma notícia boa. Tanto para ele quanto para mim.
Caminho até a cama e paro ao seu lado. Me sento nela e toco suavemente o rosto de Scott. Calmamente, o chamo.
A luz do banheiro clareia parcialmente seu corpo, então quando ele abre os olhos eu consigo os ver.
Ele me olha com os olhos semicerrados e o cenho franzido. Passa as mãos no rosto, despertando, e volta a me olhar.
— Su? Por que tá acordada?
Mordo o lábio e olho rapidamente para o banheiro, voltando meus olhos para ele em seguida.
Não digo nada por vários segundos. Scott me encara fixamente desta vez e se ajeita na cama, apoiando o cotovelo na cama, aguentando o peso de seu corpo.
Ele acaricia meu rosto e me olha preocupado.
— Ei, o que aconteceu? Você teve um pesadelo?
Umedeço os lábios, pronta para falar. Respiro fundo e digo de uma vez:
— Eu estou grávida.
Espero pela reação dele, que parece demorar uma eternidade para chegar.
Scott está estático. Inerte.
Ele não pisca, não fala, e até mesmo duvido de que esteja respirando.
Quando abre minimamente a boca, suas palavras saem desacreditadas.
— Você o que?
Eu sorrio.
— Bem, na verdade eu não fiz o teste ainda, mas tenho quase certeza de que estou.
— O que você está me dizendo?!
Eu gargalho alto e o puxo pela mão.
— Vem, vamos fazer juntos.
Já no banheiro, eu mostro a caixinha do teste para Scott. Ele aperta os olhos com o dedo indicador e com o polegar e volta a olhar a caixinha por alguns minutos. Ele a abre rapidamente e me entrega o teste. Diz que vai ir até a cozinha, beber um pouco de água. Que quando eu terminasse era para eu chamá-lo.
Faço o teste mais rápido do que eu esperava. Saio do banheiro e grito por Scott, que não demora a aparecer. O teste fica em minha mão e eu abraço a cintura de Scott. Ele passa os braços pelos meus ombros abraçando meu pescoço e aconchega minha cabeça em seu peito. A beija no topo e em seguida minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...