Capítulo 23

51.6K 5K 947
                                    

Entrei em meu quarto e em seguida no closet. Peguei uma camisa cinza e entreguei à Suzan.

- Veste.

Ela me olhou com o cenho franzido.

- Por que?

- Vou te esperar lá embaixo. -saí, sem dar muitas explicações.

Minutos depois, Suzan surgiu na sala. A observei minunciosamente, até que conclui que meu propósito não era aquele. Não naquele momento.

Levantei e fiz um sinal com a cabeça para ela me seguir. Caminhei até o lugar onde eu treinava. Era em meu apartamento mesmo. Era como um quarto. Porém, possuía uma janela enorme de frente para a porta que dava vista para a cidade.

Suzan entrou e eu a observei. Seus olhos estavam arregalados e suas mãos na boca. Ela andava em passos lentos, observando cada canto do lugar.

Me abaixei e peguei as faixas dentro de uma bolsa. Me encostei na parede e chamei Suzan com dois dedos. Ela ficou de frente para mim, enquanto eu enfaixava seus punhos.

- O que está fazendo? -ela perguntou.

- Vou te mostrar como se bate de verdade. -me olhou com os olhos arregalados e eu dei um sorriso para ela.

Em outras ocasiões, eu jamais faria isso com outra pessoa. Contudo, achei que seria interessante mostrar alguns métodos de luta para Suzan. Sabia que corria o risco de criar um monstro lutador em forma de mulher, mas estava disposto a fazer isso.

- Vem cá. -a chamei, caminhando até o saco de boxe.

Posicionei Suzan em frente ao saco e em minha frente.

- Erga os punhos. -ela obedeceu e eu os ajeitei em posição de luta com minhas mãos.

- Soca.

Ela o fez, e quando se afastou balançou a mão, como se tivesse doído.

- É duro. -falou e eu segurei uma risada.

- Eu sei. Vai de novo.

O fez novamente e o saco nem ao menos se moveu. Saí de trás dela e fiquei ao seu lado.

Ela suspirou e me olhou.

- Scott...

- Suzan, você está de faixas, não vai se machucar.

Suspirou novamente e voltou a atenção para o saco. Socou com a mesma intensidade e soltou um suspiro desanimador quando se afastou. Voltei a ficar atrás dela e posicionar seus punhos corretamente.

Com a voz calma, comecei a falar:

- Tem que ficar firme. Flexione um pouco os joelhos. -deslizei minhas mãos pelas suas coxas, até chegar a seus joelhos. - Afaste as pernas. -apertei a parte interna de suas coxas. Subi minhas mãos até seus ombros e deslizei lentamente sobre seus braços, até chegar em seus punhos. Os apertei com minhas mãos. - E aí, você bate. -impulsionei seu punho para ir de encontro ao saco. Ela bateu e ele balançou, indo para frente e para trás.

Me afastei e ela se virou para mim, com os olhos brilhando e um sorriso no rosto.

- Eu consegui! -deu um gritinho e alguns pulinhos. Ri.

- Ótimo, continue tentando. Eu já volto.

Me afastei, indo em direção ao meu quarto. Tirei o terno social e os sapatos. Incorporei Jason e vesti uma calça de moletom preta, junto com uma camisa da mesma cor. Voltei para o quarto onde treinava e encontrei Suzan repetindo em voz alta as dicas que lhe dei.

Obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora