SUZAN
Faltam poucos minutos para o ônibus parar no ponto de ônibus perto do hotel. Desço assim que ele para. Caminho até a entrada do hotel luxuoso em que trabalho. Sinto mãos pegarem em minha cintura. Me viro assustada.
É Monique.
Levo uma mão ao peito e reviro os olhos.
— Merda, você me assustou!
Ela gargalha.
— E qual seria a graça se não se assustasse?
— Você não presta. — sorrio. Ela me acompanha.
Entramos juntas, cumprimentando Fernandes, que já está em frente à porta do hotel. Ele ri. Aparentemente viu o susto que levei.
— Adorei ver sua cara de apavorada, Suzan. — tira sarro.
— Que bom que gostou. — sorrio, sarcástica.
— Parece até que alguém está de olho em você, que vai te abordar a qualquer momento. — Monique diz, ainda risonha.
Tenho quase certeza que meus olhos estão arregalados, pois o que Monique diz é exatamente o que acontece. Realmente têm alguém de olho em mim e que pode me abordar a qualquer momento.
Dou um sorriso amarelo.
— Que tolice. Não tem ninguém me seguindo.
Caminho até o balcão e me instalo lá. Monique está ao meu lado. Seu semblante é de alguém desconfiado e curioso. Sei que ela quer perguntar sobre o tal cara no bar. Acontece que não quero falar sobre Scott, que novamente, sumiu.
— Então, o que vai fazer hoje à noite?— pergunta.
— Hum, não sei. Acho que vou ficar em casa.
— Não tá afim de sair? O bar vai estar animado. Uns caras vão tocar lá.
A olho.
— É uma boa, mas acho que vou ficar em casa mesmo. Estou cansada.
Ela assente, compreendendo. Logo, começa a tagarelar sobre homens e qual tipo ela prefere. Concentro-me no serviço, até que um cliente inusitado aparece.
Sinto um friozinho no estômago, como há algum tempo não sentia. É ele. É o médico que cuidou de Jason no hospital. Ele é ainda mais bonito sem o jaleco. É muito atraente. Está atraindo minha atenção, assim como o resto do público feminino presente no saguão. Inclusive, de Monique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...