Capítulo 10 | Parte 1

62.9K 5K 554
                                    

Cheguei na empresa logo pela manhã e já estava indo para o balcão das recepcionistas, quando me lembrei de que não trabalhava mais lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na empresa logo pela manhã e já estava indo para o balcão das recepcionistas, quando me lembrei de que não trabalhava mais lá. Amanda me olha e me lança um olhar de nojo. Dou de ombros, não me importando. Entro no elevador reservado e me sinto importante. Me olho no espelho. Eu estava com uma saia lápis preta e sapatos de salto da mesma cor. Na parte de cima eu vestia uma blusa social lilás de manga comprida. Ela era um pouco transparente mas nada que deixasse algo à mostra. Meus cabelos estão presos em um coque frouxo e a maquiagem está leve e sutil. Eu estava feliz. Muito feliz. Me sentia bonita e poderosa. O cargo de secretária exterior do Sr. Jason fazia tudo melhorar.

As portas do elevador se abriram e eu saí. Coloquei minha bolsa em cima do balcão bonito. Me posicionei atrás dele e logo vi Jason chegar. Estava com o semblante irritado

- Bom dia. -falou, seco.

- Bom dia, Sr. Jason. -respondi. Antes que ele fosse para sua sala, parou ao lado do balcão e disse:

- Ah, Suzan, me faça um favor. Assim que Charlotte chegar peça a ela para ir direto até minha sala.

- Sim, Senhor. -respondi. Ele assentiu agradecendo e saiu, sumindo do meu campo de visão.

De um jeito ou de outro eu teria que me acostumar com o humor do meu chefe, que estava negro naquele dia.

Me concentrei em organizar os papéis nas pastas quando Charlotte apareceu. Levantei a cabeça para cumprimentá-la.

- Bom dia Charlotte. -falo.

- Bom dia Suzan. - responde e sinto sua voz um pouco trêmula.

- Nossa, aconteceu alguma coisa? -pergunto.

- Não, porquê?

- Você parece... tensa. -a olho com desconfiança.

- Não, não, está tudo bem. O Sr. Jason já chegou?

- Sim, e ele disse que assim que chegasse era para ir até a sala dele.

- Tudo bem. -suspira.

- Ele não chegou com uma cara muito boa, o mau humor de sempre. Mas dessa vez parece que o mau humor está maior.

- Ele que venha com insultos pra cima de mim que ele vai escutar o dobro do que falar. -rio do jeito que ela fala.

- Falando assim, até eu fiquei com medo. Melhor ir ver o que ele quer, sabe que o Sr. Jason não tolera atrasos. - falo, levantando as sobrancelhas.

- Certo, até mais Suzan. -manda um beijo no ar e eu retribuo.

Era estranho, mas eu já me sentia íntima de Charlotte. Era fácil gostar dela.

Continuei a trabalhar depois que Charlotte saiu e de repente as portas do elevador se abriram. Meu coração acelerou as batidas e eu fiquei ansiosa.

Obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora