Remexo-me na cama enquanto abro os olhos lentamente. Os aperto um pouco, até abri-los completamente. Reconheço meu quarto. Está escuro. Tento esticar o braço até meu celular no criado mudo mas algo me prende. Ou melhor, ele prende alguém. Levanto a cabeça e vejo Scott. Está dormindo serenamente.
Automaticamente me lembro de seu desabafo. Agora, vendo-o ali, é como se tivesse tirado um peso dos ombros. Recordo-me do amor gostoso que fizemos. O toque, o desejo, o carinho, a luxúria. Uma mistura louca de sentimentos. Foi intenso demais... como eu nunca pensei que pudesse ser. Mas era Scott Daniels ali. Tudo nesse homem era intenso demais, louco demais.
Solto sua cintura e toco delicadamente os fios escuros de seu cabelo. Ele dorme tranquilamente. É bonito de ver. A barba cerrada que cobria parcialmente seu rosto másculo e perfeito. Os lábios rosados e firmes, que fizeram o inimaginável na noite anterior. As mãos tatuadas que, no momento, prendiam meu corpo ao dele.
A infância sofrida dele volta a minha mente e por um momento me sinto melancólica. Detesto ter que pensar no quanto fora maltratado quando pequeno. O quanto sofreu. Só agora entendo porquê é tão fechado. O porquê de não gosta de falar da vida. De certa forma, me sinto lisonjeada por ele confiar em mim e se abrir comigo. Por pensar: "ei, eu posso contar sobre a merda da infância traumática que tive". Apenas nao fui forte o bastante para ouvir tudo até o final sem soltar uma lágrima. Eu nunca conseguiria isso, nem mesmo se eu quisesse. Era sofrido demais. E olhando agora para esse homem feito e lindo, imagino que deve ter conquistado tudo o que sempre desejou, e que talvez agora, não sofra mais.
Me viro um pouco para tentar alcançar o celular na pequena cômoda. Olho as horas: quatro e meia da manhã. O problema de trabalhar cedo era que você acordava involuntariamente neste horário mesmo quando não queria.
Volto a me aconchegar no corpo quente de Scott. Ele se remexe lentamente na cama e, ainda com os olhos fechados, leva sua mão até meus cabelos e afunda o rosto em meu pescoço. Inspira fortemente. Volta a mão para minha cintura e me prensa contra ele, como se em hipótese alguma quisesse que eu me afastasse dele. E sei que ele tem essa necessidade. Esse sentimento de posse comigo. Não reclamo, pois sinto o mesmo...
Dou beijos leves em seu queixo e pescoço. Fito seu rosto e o vejo abrir os olhos e mostrar suas lindas esmeraldas verdes. Ele olha ao redor e depois me encara. Seu cenho franze rapidamente e depois o relaxa. Um sorriso pequeno surge em seus lábios e eles se esticam para o lado.
Não contenho o sorriso. Aperto seu corpo e ele faz o mesmo comigo. Mas ao mesmo tempo, se espreguiça, me apertando ainda mais. Sinto que vai me quebrar. Meu rosto é prensado contra seu peito.
— Scott... estou sem ar! — minha voz sai abafada.
Ele me solta de imediato. Inspiro o ar e rio da sua cara de preocupado.
— Quer me matar?! — pergunto, rindo.
— Não foi minha intenção...
Distribuo beijinhos por sua face. Ele fecha os olhos e sorri em satisfação. Captura meu rosto entre os movimentos e me beija, desejoso. Desce os lábios para meu pescoço e meus seios. Os suga para dentro de sua boca. Não morde e nem os aperta. Sabe que estão sensíveis da noite anterior, pois estremeço quando ameça mordiscá-los. Trilha beijos pela minha barriga mas não desce até minha intimidade. Volta a beijar minha boca, em seguida, se apoia pelos braços, dando um beijo demorado em minha testa.
— Bom dia. — diz.
Sorrio.
— Bom dia!
Ele me encara por alguns segundos, com uma sobrancelha arqueada. Depois sorri.
— Eu devia acordar com você mais vezes. É radiante, loirinha. — me da um selinho rápido e se afasta. Pega meu celular no criado mudo e vê as horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...