SUZAN
Charlotte estava a um passo de subir ao altar, e seu semblante preocupado denunciava seu nervosismo.
Ethan se remexia em meu colo, fazendo birra. O pequeno, já com oito meses, mostrava o quanto seria uma criança arteira.
Me arrumei para o casamento de Charlotte e Jason pensando em levar William comigo, já que assumimos um namoro por insistência dele. William recusou, não querendo estar no mesmo ambiente que Scott. Suas atitudes, entretanto, me deixavam confusa. William estava trabalhando mais do que o normal, e o seu interesse excessivo por Scott me deixava desconfiada. Todavia, estávamos felizes. Não tinha cobranças ou coisas que me preocupassem. William se mostrava um homem tranquilo, sem preocupações que não fossem às do hospital. E era esse tipo de tranquilidade que eu precisava.
Stella estava conosco no quarto e ajudava Charlotte com o vestido. Enquanto eu me concentrava em colocar novamente o sapatinho no pé de Ethan, que o tirara pela terceira vez.
Quando ficou pronta fomos para a igreja. Scott estava na porta, me esperando, já que nós seríamos os padrinhos de Jason. Enquanto Megan e Grego, de Charlotte. Ela ficou atrás com Charles, enquanto eu caminhava em direção a Scott.
Meus olhos caíram em seu corpo, coberto pelo terno chumbo que estava definitivamente incrível nele. Seus olhos me avaliaram, e seu olhar era algo que me desarmava. Era terrível se sentir à mercê de alguém que nem ao menos estava com você. Era provocador demais.
Um sorriso esticou seus lábios ao me ver parar do seu lado. Os olhos famintos, me devorando de cima a baixo.
Ele ergueu a mão, apenas para acariciar o rosto de Ethan. Deu atenção ao pequeno que agora esticava os braços, pedindo colo a ele. Scott logo parou, se afastou e ajeitou o paletó com as duas mãos.
Revirei os olhos.
Sua mão tocou minha cintura e ele a apertou, trazendo meu corpo para mais perto do seu. Sua cabeça abaixou e então ele sussurrou em meu ouvido:
— Você está linda.
Dei um sorriso forçado e me afastei um pouco de seu corpo.
— Obrigada. — murmurei.
Ele suspirou.
— Seu namorado está cuidando muito mal de você, a deixando sozinha e tão linda por aí.
— Isso não diz respeito a você, Scott. Pode deixar que eu cuido do meu namorado.
Ele ri, irônico.
— Vai ter que ser você mesmo, porque ele não está dando conta.
O encarei, pronta para responder da forma mais grosseira possível, mas as portas se abriram, liberando nossa entrada. Logo, fui puxada por sua mão em minha cintura, que novamente me trouxe para perto de seu corpo.
Enquanto caminhávamos, as pessoas suspiravam e diziam coisas fofas à Ethan, que as olhava com os grandes olhos castanho-avermelhados em curiosidade. Quando chegamos ao altar, Scott me soltou e se posicionou perto de Jason. Fiquei em frente a ele para que pegasse o filho, que resmungava. Jason o pegou para dar um beijo estralado em sua bochecha. Logo, o devolveu a mim.
Grego e Megan já estavam posicionados ali, então faltava apenas Charlotte entrar. Assim que coloquei Ethan no outro braço, meus olhos traidores caíram em Scott novamente.
Um suspiro saiu pelos meus lábios porque, por mais que eu tentasse ignorar, eu não conseguiria. Eu e metade do público feminino na igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...