SUZAN
Limitei-me em apenas me concentrar no meu trabalho. E nada mais! Os atendimentos e o diálogo com pessoas diferentes estavam me fazendo esquecer o ocorrido de tempos atrás. Até que ouvi alguns burburinhos e pensei em ser Jason ou Jonathan que passava pelo saguão. Mas assim que levantei minha cabeça e busquei a fonte de todo aquele alvoroço, minha respiração cortou quase de imediato. Meus olhos se arregalaram um pouco e minhas mãos começaram a suar.
O homem que eu havia esbarrado agora saía do elevador.
Se ele já era lindo de perto, de longe parecia um Deus Grego. Ele era alto e andava todo glorioso em passos firmes. O terno marcava seus músculos e ele parecia ser do tipo bruto. Malvado.
Ele olhou para as recepcionistas ao meu lado e depois para mim. Meu coração disparou nesse momento e eu comecei a ficar nervosa.
Que merda! Por que eu estava desse jeito???
Ele então mudou sua rota e começou a caminhar em nossa direção.
Essa não.
Rapidamente deixei de olhá-lo e me concentrei no trabalho. Não poderia ficar de bobeira. Camila poderia estar me observando e eu precisava desse emprego. Ouvi suspiros e eu soube que eram as recepcionistas ao meu lado. Não dei atenção. Continuei concentrada nos papéis em que eu agora colocava clipes. Tão logo, senti seu perfume amadeirado me envolver e entrar em minhas narinas.
O jeito seria parar de respirar para não ficar tão entorpecida!
Senti ele próximo e que me observava.
Qual é! Esse cara não tem mais nada para fazer?
- Bom dia, Sr. Daniels. -a mulher grossa falou, a voz irritante e melosa.
- Bom dia, Amanda. -falou, e sua voz grossa era fodidamente gostosa de ouvir.
- Precisa de alguma coisa? -disse, oferecida.
- No momento, quero saber se a Suzan precisa de ajuda com os clipes. -falou e meus olhos se arregalaram.
Como ele sabia meu nome? Ah, claro, eu estou com um crachá indicando isso!
Olhei para as minhas mãos e eu tremia um pouco. Com isso, não conseguia encaixar o clipe nos papéis. Não o respondi. A ideia de Camila estar me observando ainda estava na minha cabeça. Se aquelas recepcionistas eram oferecidas eu não seria.
- Ela veio da roça, por isso não consegue encaixar o clipe. -Amanda riu, junto com as outras.
A minha vontade era de enfiar os clipes nos olhos dela e girar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...