Sinto uma pressão em meu peito e algo molhado escorrer pelo meu rosto.
Abro os olhos lentamente, vendo a cabeleira negra e bagunçada de Ethan. A saliva escorre por sua boca e seus olhos grandes me observam. Me olha surpreso e eu franzo meu cenho, pensando em como ele foi parar ali. Só então olho para o lado, vendo Scott ali.
Nos encaramos por alguns segundos. Vendo-o de baixo, a impressão que tenho é de que ele é mais alto e mais forte do que o natural. Está sem camisa, com os braços bronzeados expostos aguentando o peso de seu corpo.
Scott dá um sorriso torto.
— Ele tá com fome.
O encaro, com um olhar de reprovação.
— Não deu comida a ele?
— Não sei preparar a mamadeira.
Suspiro, me levantando.
— Pode ficar com ele um minuto? Preciso lavar o rosto.
Scott assente, se deitando na cama. Só então noto que está apenas com uma cueca preta. As pernas grossas e tatuadas estão de fora.
— Algum problema? — ele pergunta.
Estalo a boca.
— Poderia colocar um short ou uma calça?
— Você costumava gostar dessa vista quando a gente namorava. — diz, com um sorriso sacana nos lábios.
Reviro os olhos e suspiro pesadamente, o ignorando e indo para o banheiro. Escovo os dentes e lavo o rosto. Penteio os cabelos e faço um coque simples. Volto para o quarto e vejo que Scott ainda está ali, deitado.
Me aproximo e pego Ethan no colo.
— Vamos? — digo a Scott.
Ele assente e me segue para fora do quarto.
Já na cozinha, acompanha atentamente como preparo a mamadeira. Lhe entrego e enquanto Scott fica com o pequeno, eu preparo o nosso café.
Dodô tirou alguns dias para ficar com seus filhos nas férias deles. Então eu ficaria responsável pela minha alimentação, de Scott e também de Ethan.
Quando termino, comemos na bancada mesmo. O momento é silêncioso. Entretanto, uma ideia surge em minha mente.
— Que tal irmos ao parque depois do almoço?
Scott me olha e assente.
— Boa ideia.
— Você não vai ir trabalhar? — pergunto.
— Não. Só se acontecer alguma coisa séria. Uma reunião de urgência... coisas do tipo. — responde, beliscando o pão.
Dou um sorriso pequeno.
— Vantagens de ser o chefe.
Scott me olha com um sorriso no rosto.
Nossos olhos se fixam um no outro e a sensação que tenho é que somos um casal normal, conversando sobre um dia qualquer.
Tenho vontade de levantar a bandeira branca e acabar com o namoro falso que tenho me feito acreditar durante meses. Scott estava certo quando dizia que eu estava enganando a mim mesma. Na verdade, ele estava certo sobre muitas coisas e isso me deixava desconfortável. Eu não estava vivendo espontaneamente, e isso estava me prejudicando.
***
O vento gostoso balançava meus cabelos e trazia novos ares para os meus pulmões.
O parquinho estava um pouco cheio. Entretanto, Scott, Ethan e eu estávamos afastados, perto de algumas árvores. Era mais tranquilo e estar sentada sob a grama com eles me dava satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...