❌RECADO❌

42.2K 2.7K 185
                                    

Ooii lindezas!

Como estão?

Quero ter uma conversinha rápida com vocês...

❌ Bom, li alguns comentários em alguns capítulos falando sobre Scott não estar muito obsessivo, como deveria estar.

Para as leitoras que leram Possessivo e prestaram atenção em alguns detalhes -principalmente nas falas do Scott- viram que ele demora bastante para criar esse sentimento pela Suzan. O que posso com toda a certeza afirmar para vocês, é que Scott será realmente um cretino até uma certa parte do livro (ou ogro, como queiram). Eu sei, uma merda. Sei também que isso vai irritá-las um pouco...

Adoro os comentários de vocês e leio todos com muito carinho, embora não responda todos. Algumas leitoras acham ótimo o que está acontecendo, e outras nem tanto. E são os comentários dessas leitoras que eu mais abraço, porque eles me abrem os olhos, mostrando que o capítulo não está agradando e que preciso melhorar.

Porém, achei importante comunicar que Scott e Suzan NÃO SÃO como Jason e Charlotte. Que tem aquele fogo todo no começo. Não criem tanta expectativa quanto a isso.

O romance de Scott e Suzan é construído aos poucos, porque eles vão criar um carinho primeiro, e também porque Scott desconhece qualquer ato de amor vindo de uma mulher (posso dizer que até mesmo no sexo). E ele fica muito confuso quando as coisas começam a acontecer de modo que ele não tenha mais o controle da situação.

Peço então, que compreendam o nosso bonitão. Não tenham pressa. O momento obsessivo dele vai chegar, (e sim, será de onde parou em Possessivo, talvez até antes), E VAI CHEGAR COM FORÇA!!!

Aceito todos os comentários de vocês, sendo críticas ou elogios ao livro, eu aceito com todo carinho, podem ter certeza disso.

Enfim, recado dado. Espero que compreendam o meu ponto de vista e, se tiverem qualquer dúvida, qualquer dúvida mesmo, ou alguma coisa que queiram falar sobre o livro, podem comentar, vou ter o maior prazer em responder. ❌

Um beijão!

💓💓💓💓💓💓

Obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora